19-06-2025, 02:07 AM
(25-08-2023, 12:39 PM)Minerim Escreveu: Ele apareceu nas buscas quando estava a procura de um psicologo pelo site doctoralia, 1000 lulas a consulta.
@Libre
Vc é gago , fala fina ou fala mansa, timido e fobico social? O mercado já aprovou o profissional, vale o preço, tem o módulo bullyng ou terapia da porrada onde a plateia provoca o beta travado, não é uma terapia politicamente correta....
Além de procurar psicologo faz exercicios para ter queixo de macho alfa ou chad?
Não sou gago, muito menos falo fino (talvez não no contexto que tu escreveu kkkk, afinal a minha voz é mais grave sim), um pouco de timidez sim, e talvez adquiri uma leve fobia social sim.
Depois de algums anos, meio que deixei um pouco de lado essa questão. Porém, 2022 foi um ano de muita revelação, e hoje entendo melhor o porquê da minha trava. Algo que foi enraizado profundamente e vai além da diccão, do falar em si.
Além da baixa energia de todo lixo que vinha cosumindo, ainta tem todo o estresse emocional que esse tipo de situação deixa a minha mente e corpo. Com isso, falta força/energia para empurrar a voz. Sendo ela grave, preciso de ainda mais energia para ser ouvido. Para completar, sim, chega os exercícios para soltar mais a língua.
Essas anos para cá, graves dezenas de áudio, o que me ajudou a solta mais um pouco. Embora ainda é desafiador falar em público, até no dia a dia, com compras do contidiano.
Sobretudo, ainda irei me curar disso de vez, só não dei a atenção adequada pois quanto mais cavava, mais problemas surgia, e tive que dar atenção, como a financeira por exemplo.
Ainda voltarei aqui, farei um relato dessa jornada toda, e principalmente como sair e colhir os resultados.
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"
Spoiler Revelar