Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] O que vocês pensam sobre igrejas que não possuem igreja mãe?
(28-05-2025, 11:31 AM)Héracles Escreveu: Esqueci de uma coisa ...

Agora, desconsiderando tudo isso que eu disse, e se independente das evidências vocês acreditam SIM que é o seu dever ir na igreja, que é o corretor dar dízimo, ler e estudar a Bíblia, praticar a doutrina, etc ... eu diria uma coisa que um amigo Católico disse que é mais ou menos o seguinte: a minha parte é ir na igreja, dar o dizimo, ter fé em Deus e acreditar na sua palavra, ser honesto no trabalho e com a minha esposa e tudo mais ... se o Padre ou Pastor ou líder ou o caralho que for, não faz a parte dele, está usando de forma indevida o dinheiro arrecadado, tem uma vida torta... o problema não é meu. Eu faço o que é certo dentro do que eu acredito, não posso controlar a ação dos outros, e se eu não posso mudar essas circunstâncias, eu sigo meu rumo com Jesus.

Acho que essa é uma abordagem mais razoável para todos vocês ... faça a sua parte conforme você aprendeu, o que os outros fazem não é da sua conta e você dificilmente tem os meios de mudar toda essa merda... e salvo engano, a própria bíblia ensina que a salvação é INDIVIDUAL. Ou seja, se você tem tanta fé nisso, faça a sua parte, você não é quem vai julgar. Convenhamos que é estranho, mas é o que vocês aprenderam então não sejam invejosos só pq o pastor é bilionário e vocês tem que andar de lotação e mal tem dinheiro para comida na final do mês ... Yaoming a fé move montanhas e enche barrigas ...

Esses caras podem ficar bilionários mas não com meu dinheiro, tomar no cú, não dou um centavo a eles, desde 2015 que reconciliei.

E costumo ir naquelas igrejinhas simples de bairro aos domingos pela manhã, bem estilo igreja primitiva mesmo, tipo naquela época quando os cristãos fugiam das perseguições em Jerusalém.  Yaoming

Quanto à prosperidade, respeito sua opinião mas continuo não concordando, eu procuro levar na base do equilíbrio, busco minha salvação em primeiro lugar, mas procuro ter uma vida próspera também, principalmente se tratando de ter o que comer, fartura na mesa.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O que vocês pensam sobre igrejas que não possuem igreja mãe? - de Moisés - 31-05-2025, 10:07 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)