Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] Quais outros fóruns conheceram ou já participaram?
(27-05-2025, 02:46 PM)Libre Escreveu: Quando o Legado estava fora do ar, pensei em procurar outro para criar uma conta né, afinal, a gente gosta de fica lendo e comentando sobre assuntos 'conspiratórios'. Mas, a real que não tem! Até mesmo o Reddit, não é um formato interessante para a real. Fora que o pessoal mais jovem não tem o hábito de ler, requisito essencial para começar a engatinar aqui. Geração Tik tok acelerada não gosta muito de coisas que passam de duas linhas. (Eu sei que no Reddit tem muitos post grandes, mas enfim...).

Em inglês, confesso que até tem, porém a maior que a barreira da língua, é a cultura e o 'mindset' sobre os mesmo assuntos. Mesmo a gente tendo como referência o Autor do "No more Nice Guy" e o Rollo Tomassi. São 'pensadores' 'fora da caixa' dos  EUA.

Enfim.

Bom, sou relativamente novo aqui neste fórum, e consegui chegar até aqui porque não vai ter um local como este pela internet, também tentei procurar mas nem deu, maioria das pessoas na minha opinião estão bombardeadas por esse algoritmo líquido do instagram/tiktok e até o youtube está ficando totalmente degenerado, basicamente um dos poucos locais que sobraram que tem algo a se agregar...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Quais outros fóruns conheceram ou já participaram? - de worthxsw' - 27-05-2025, 06:42 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)