28-03-2025, 01:06 PM
(19-03-2025, 01:53 PM)Crispim Soares Escreveu:(19-03-2025, 12:29 PM)Libre Escreveu: Focar em estocar 60 ~ 70% (sei que não 'via de regra') do gasto mensal será a chave para mim não ter que aumentar a renda.
Mas assim, 100% da renda do camarada ser 5.000 reais em 19 de março de 2025 é de ser chamar de 'hiper-rico'. Não sou eu que está dizendo, são esses censos kkkk (Qual é a renda necessária para ser considerado um super-rico no Brasil?).
Como o camarada atingirá uma renda bruta dessa em 2025 ou até iníco de 2026, com essa guerra-fria política (já que ano que vem será a eleição presidencial), é o X. A geração Boomer se deu muito bem. Agora a geração Tik-tok, mal tem expectativa de conseguir seus bens, como imóvel e até um veículo. Agenda 2030? Sem patrimônio privado? "Ninguém é de ninguém?" Vai saber...
Complicado...
Essa nova geração tem cada vez mais beleza física e cada vez menos patrimônio
Vai ser um monte de modernetes lindas e montadas, tatuadas, trabalhando em call center, serviços de atendimento, burocracias e creio que num futuro próximo a maioria das mulheres vão ser GP's. Escrevam isso que eu tô falando. É o único trabalho que a IA não consegue substituir.
Já estamos vivendo um mundo cyberpunk em alguns lugares como a grande SP.
Mulher assim é pra trouxa se relacionar, daquelas que o idiota coloca pra dentro de casa, casa ou só se junta, mete filho, paga faculdade e aí a mulher consegue um emprego melhor, encontra um cara mais bonito e cafa, larga o betão e vive de pensão do trouxa viajando, fazendo festa e tocando a vida.
Hoje em dia não compensa se relacionar a sério e casar.