24-03-2025, 09:56 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-03-2025, 09:58 PM por Luiz.)
(24-03-2025, 06:32 PM)O Incansável Escreveu:Hoje está em 33% de uma salário mínimo. Pra mim foi muito bom pois, além de não ser descontado em folha não foi baseado no que eu ganho.(24-03-2025, 05:11 PM)Luiz Escreveu: Minha audiência foi bem tranquila, recomendo os senhores procurarem a justiça antes da mãe. Isso ajuda drasticamente na redução da pensão e na velocidade do processo.
Poderia nos informar a porcentagem de sua renda destinada para a pensão e quais variáveis foram consideradas na avaliação? Para enriquecermos o assunto. Se não puder, sem problema.
Eu pedi pra aumentar, pois a juíza determinou menos do que eu dava que era 20% do minimo
A mãe do meu filho entrou com advogado, mas ele não fez muita diferença. Levei meus contra-cheques e mostrei que na época eu ganhava 3 salários mínimos porque fazia extras e gratificações, qualquer acidente ou se decidisse não fazer extras esse valor iria cair em grande quantia.
Como muitos sabem na real, nossa justica vai pender sempre pra mulher, então já vão de boa sabendo que vão "perder". Procurem um auxílio jurídico e tentem reduzir os danos.
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9