Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual a melhor forma de construir uma reserva financeira rápido?
E sobre patentes, ou tentar prever quais coisas estão sendo mais vendidas e utilizadas, e provavelmente vão crescer a venda e o uso?

A internet parecia promissora no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000... mas essa porcaria que inventaram uns anos atrás, o metaverso, já pareceu bem tosca no começo, não parecia promissora antes e ainda não parece promissora agora, e provavelmente não será promissora nos próximos 10 anos. É uma coisa que poucas pessoas usam hoje e não vê grande utilidade nisso.

O mesmo não se pode falar de inteligência artificial acessível pra população. Em 2021, eu não lembro muito de gente falando de IA no computador da população geral... eu acho que era só gente mais ligada em informática que tava mais por dentro do assunto.

Mas de 2022 pra cá, muita coisa mudou. Pareceu promissor em 2022, continua promissora hoje e provavelmente vai continuar sendo promissora durante muito tempo.

Isso eu falei só de informática. Tem outras coisas também.

Acha que vale a pena tentar identificar algumas ondas?

Agora uma impressão minha:

Tem medicina alternativa e medicina alternativa... uma coisa é o velho maluco que toma prata coloidal e pode ficar azul... outra coisa é cápsula de fitoterápico e óleo vegetal... são coisas diferentes...

Pouca gente usa cogumelos mágicos, chifre de rinoceronte, etc. mas floral, cápsula de happy pills naturais, etc. tem procura bem alta. Inclusive entre gente mais classe média-baixa.

E eu ACHO que pode crescer nos próximos 5~10 anos, já que tem mais gente ficando lesada e com menos testo por causa de excesso de celular, viciado em jogos etc, e quer um tratamento fácil, barato e que não requer tanto esforço pra resolver o problema. Quer algum produto natural pra diminuir vontade de fumar maconha, ou então algum produto que "conserta" o cérebro, recupera mais neurônios ou aumenta capacidade de concentração.

Farmácia às vezes cobra 800~1000 contos em cartelas de happy pills industriais, e fito, apesar de ser mais fraca, é mais barata. Já conversei com motoboy que fumava um beck e tomava cogumelo juba de leão (energético), que eu nunca nem tinha ouvido falar. Os mais baratos é uns 50 contos.

Eu tenho impressão de que essa área cresceu na pandemia, e continua tendo potencial agora.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual a melhor forma de construir uma reserva financeira rápido? - de Texugo Real - 19-03-2025, 04:57 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Alternativas caso precise de dinheiro rápido O Incansável 7 678 04-06-2025, 10:52 AM
Última Postagem: eremita_urbano
  Reserva Financeira x Aumento de Renda Diamante 6 395 28-03-2025, 01:06 PM
Última Postagem: THOTH
  Qual a melhor forma de receber dinheiro da Europa? Velho Gangster 13 4,415 04-02-2021, 02:37 PM
Última Postagem: Velho Gangster
  Você vai se surpreender quando descobrir qual graduação mais forma bilionários Major Lobo Honrado 7 4,009 17-11-2015, 11:00 PM
Última Postagem: Paladino

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)