08-03-2025, 01:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-03-2025, 01:32 PM por Moisés.)
(08-03-2025, 10:41 AM)Joxokhanurs Escreveu: Pentecostalismo / neopentecostalismo é maçonaria de pobre
Salve, confrade.
Concordo com você, dentro de bairro assim tem muitos dessas igrejas pentecostais. Eu mesmo atualmente estou congregando em uma, filha da Assembleia de Deus do Ministério de Madureira - RJ.
Infelizmente as opções são muito poucas, por isso resolvi criar o tópico pra ver a opinião de vocês sobre igrejas sem igreja mãe.
Porque tipo, as igrejas de peso também começaram de baixo um dia, a Universal por exemplo começou com o Bispo Edir Macedo pregando em praça pública com um microfone e uma caixa de som.
__________________________________________
Wesley de Mileto seu verme.
Vá tomar no seu cú, não quer ajudar não atrapalha juvena de merda.
Vou fazer uma vaquinha com os confrades pra gente comprar um jaleco branco pra você, seu plantonista de merda, mete o nariz em todos os tópicos e sempre falando merda a semana inteira, sabichão do caralho.