Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Qual a melhor forma de construir uma reserva financeira rápido?
De qualquer forma, montarei a minha reserva de ermegência. 'Viver de crédito' presupõem que o sujeito possui bom histórico de pagador. Além da renda acima da média. O que não tenho no momento.

Aliás, tem algum tópico SÉRIO aqui sobre como realmente enriquecer? Mesmo tendo 'métodos alternativos e pouco convencionais'? Digo isso, pois muitos falam de funça ou empreendedorismo. Como fonte de renda acima da média BR.

Mas, falo realmente de atingir o milhão. Como? Não sei. Nem que seja com marketing digital e 'guruzices'. Quero dizer, realmente algo que 'venda igual água'. Corretagem? Mercado financeiro? BTC? Não sei. Dão comissões interessante. Mas enriquecer de verdade? hm... 

Só sei que métodos convencionais não nos farão sair dos 100k em 5 anos...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Qual a melhor forma de construir uma reserva financeira rápido? - de Libre - 27-02-2025, 09:24 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Alternativas caso precise de dinheiro rápido O Incansável 7 678 04-06-2025, 10:52 AM
Última Postagem: eremita_urbano
  Reserva Financeira x Aumento de Renda Diamante 6 396 28-03-2025, 01:06 PM
Última Postagem: THOTH
  Qual a melhor forma de receber dinheiro da Europa? Velho Gangster 13 4,415 04-02-2021, 02:37 PM
Última Postagem: Velho Gangster
  Você vai se surpreender quando descobrir qual graduação mais forma bilionários Major Lobo Honrado 7 4,010 17-11-2015, 11:00 PM
Última Postagem: Paladino

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)