Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui!
(17-01-2025, 04:28 PM)Gorlami Escreveu:
(17-01-2025, 04:23 PM)Libre Escreveu: Eu quero liberdade DE VERDADE.

Ok, mas: Se tirar o BTC da história (ou supor que ele "vai dar errado"), qual solução resta?

Não tirei o BTC da história. Apenas disse que *só* ele não dar para tancar o 'Grande Irmão. Agora, se o Livro do 38tão propõe que o BTC seja a ponta do iceberg para esta revolução, aí ganha mais um na luta. 

Contudo, como bem sabemos, se red pill, marriage strike, mgtow são as alternativas para relacionamentos, BTC ao mercado estatal, e o (a) _________________________ (preencha a sua conversão/simpatia/filosofia) ao Islamismo ou outra supremacia reliogiosa, é realmente assim que iremos viver daqui para frente?

Se a coisa só é "não toque no meu dinheiro, casa e doll. O resto que se lasque". Ok.

Vou defender o meu. 

Por fim, estamos tentando desconectar as necessidades humanas do 'Governo do cão', embora dizem que este é laico. Entretanto, no fundo, é anti-cristão. Não vejo Deus como centro dessa 'nova' nação ou povo. E como não existe vácuo no poder, se não estamo adorando a Deus, estamos adorando a quem? Mesmo que não tenhamos aderido o 'governo do cão'...? 

Fica a reflexão.

(17-01-2025, 04:42 PM)Merdingo Escreveu:
(17-01-2025, 04:28 PM)Gorlami Escreveu: Ok, mas: Se tirar o BTC da história (ou supor que ele "vai dar errado"), qual solução resta?

escambo

Funcionava muito bem, mesmo com a pressão do Império Romano, na época para o povo de Israel...
"...os homens se corrompem, o sistema quebra, mas DEUS CONTINUA SENDO DEUS!"  
Spoiler Revelar
Autor Desconhecido
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui! - de Libre - 13-01-2025, 02:30 PM
RE: Taxa sob Pix de 5 mil: A verdade aqui! - de Libre - 17-01-2025, 05:10 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)