14-01-2025, 06:49 PM
(13-01-2025, 10:25 PM)Trglodita Escreveu: Vai afetar diretamente o pequeno comércio e os autônomos.
Nenhuma renda declarada, imposto de renda zero, e movimentações de dinheiro.
5k não é nada.
Pau no cu do bostileiro que acha que o empresário é ruim e o estado é bom e que precisa ajudar o povo.
Em 99,9% das vezes que um funça te procurar será pra te foder. Quando você precisar dele, você vai precisar se humilhar.
Me desculpem a franqueza, bostileiro tem mais é que se foder. Quem sabe poderá aprender com a dor anal.
Se a moeda fiduciária de papel e escriturária já são diabólicas, esperem pra ver a moeda digital programável. Ainda veremos no nosso tempo de vida o dinheiro ter validade.
Ontem eu tentei destrocar 50 janjas na hora do almoço e não consegui. Nenhum dos ambulantes que procurei tinha troco porque até o momento só tinham sido pagos por débito crédito e, principalmente, pix. E foi em área comercial, ou seja, eles vendem comida à rodo. Paguei no débito e só consegui destrocar na farmácia, aproveitando que precisava de um remédio.
Nas farmácias os atendentes sempre me perguntam se eu quero colocar meu CPF (Cu na Pica dos Federais) na jogada pra pegar descontos. Sempre neguei.