The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] [DÚVIDA] Saí com uma ditadora!
#1
Exclamation 
Esses dias, passeando pelas ruas, conheci no metrô uma moça belíssima e mui elegante! Uma verdadeira princesa! Ela também é alta, diria que uns 12cm mais alta que eu, mesmo estando um pouco acima da estatura média da população mundial.

Tirei algumas da dita cuja, que inclusive tinhas suas exigências angulares, e assim trocamos contato e até marcamos um encontro. Inicialmente tentamos um parque belíssimo, mas não pude por causa do meu trabalho. Mas quem é essa moça?

Nosso primeiro encontro se deu na rua, M. encontrou-se comigo na saída do metrô e fomos até um famoso lugar tomar um chocolate quente. No caminho, tendo cuidado para não escorregar no gelo liso, procurei ouvi-la atentamente. 

Antes de encontrá-la, exatamente com a foto que fiz dela no metrô, consegui localizar o seu perfil numa famosa rede social (sim, meus caros, podem agradecer, dou a vocês esse presente de Ano Novo: é possível localizar o perfil de uma rede social de uma moça através da busca por fotos). Claro que estudei o perfil e não vi nada comprometedor. Bem, vi que ela foi à Índia, mas não diria que isso é algo comprometedor. A Índia é um destino comum de sectários hindus! Considerando que nesse país eslavo predomina o Cristianismo, normalmente é um destino daqueles que querem ser, digamos, "diferentões", poderia até dizer que de hippies, mas sem a roupagem ocidental e os vícios do hippie. 

Pois bem, na conversa fui fazendo perguntas relacionadas com o que vi na sua rede social, "por onde viajou?", as "impressões". Bem, as respostas foram um pouco assustadoras. Por exemplo, quando ela falou da Itália, comentou que é um país bonito, mas não gostou da cultura local, por exemplo considera inaceitável que um homem adulto continue a morar com a sua família ou a sua mãe. Citei o exemplo do Cristiano Ronaldo, mencionei os laços familiares, mas ela repetiu sua convicção sem nenhum entusiasmo pelo termo "família". Isso me deixou com um pé atrás... e sem escorregar no gelo liso!

Depois ela falou sobre como o trabalho dela convidou-a para morar na Alemanha, mas ela disse que não quis porque acha a Alemanha muito chata, e nisso eu tive que concordar. Nenhuma palavra sobre os decadentes valores ocidentais como LGBT, feminismo e outras porcarias! 

Em seu álbum vi que ela tem um gato em seu apartamento. Na conversa perguntei se ela tinha um mascote, o que ela assumiu, falou de seu apartamento, que comprou com muito trabalho, sobre as reformas que está fazendo. A propósito, é arquiteta. Ela não mentiu. Pesquisei sua foto e não encontrei nada em sites de pornografia.

Pois bem, no final das contas tomamos um chocolate, fiz algumas fotos que parecem ter lhe agradado e consegui até arrancar alguns sorrisos. É uma moça muito bonita, mas extremamente séria, parece uma ditadora! Em alguns momentos até me senti sem graça. Geralmente acusação parecida ouço de moças com quem saio, e não vou mentir que costumo ser sério nos primeiros encontros.

Terminamos o chocolate e ela seguiu para a sua aula de... ioga! Isso me preocupa! Segundo ela faz kundalili para relaxar. Apesar disso, não vi nenhuma conversa voltada para paganismo, viagens astrais ou outras porcarias típicas de certos pagãos (inclusive de uma moça com quem saí e vou citar noutro relato). Mas essa não foi a minha principal preocupação, não tenho medo de moça séria! A julgar pelo seu álbum, se bem que ela não parece ser muito ativa nas redes sociais, parece quem teve poucos namorados, e a julga por eles, parece que os seus critérios estéticos não são lá muito exigentes! Minha preocupação foi outra...

Falando sobre planos futuros, ela deixou a entender que não queria ter filhos porque "prefere viajar". Falei sobre a questão da família, sobre a necessidade de repovoar seu país, sobre o fato deles continuarem o nosso ser e de cuidarem de nós no futuro, ao que ela limitou-se a dizer que "depois eles simplesmente vão embora nos 16 e esquecem de você", talvez algo que ela mesma tenha feito com seus próprios pais.

Bom, eu diria que um encontro um tanto sombrio! Mas ainda assim, muito melhor do que com essas malucas do Brasil! No álbum percebi que ela não tem tatuagens, ganhando pontos comigo, exceto por uma no pé. Na despedida, beijei a mão da ditadora eslava.

Confesso que fiquei um pouco triste pelas conclusões que tirei. Será que vale a pena tentar? Embora eu tenha falado pouco de si, pelos meus questionamentos tenho a impressão de que ela não levou a melhor imagem de mim, a julgar pelos seus valores.

Esse pessoal de ioga parece que é tudo assim, um balaio de gato grande na cabeça! Por que não vão pra igreja?!

No que reside a força, meu irmão? Na verdade ou no dinheiro?
Responda-o


Mensagens neste Tópico
[DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Ccom - 09-01-2025, 08:37 AM
RE: [DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Vincent - 09-01-2025, 10:37 AM
RE: [DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Gorlami - 09-01-2025, 01:18 PM
RE: [DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Ccom - 09-01-2025, 12:06 PM
RE: [DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Shaft - 09-01-2025, 12:15 PM
RE: [DÚVIDA] Saí com uma ditadora! - de Spextro - 10-01-2025, 07:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] Saí da Matrix Recentemente Estóico 12 5,030 05-10-2016, 05:25 PM
Última Postagem: Arnie

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)