06-12-2024, 01:49 PM
(05-12-2024, 09:23 PM)Wild Escreveu:(05-12-2024, 01:18 PM)Crispim Soares Escreveu: Tu fala que eu sou burro igual um macaco depois vem com essa conversinha furada aí kkkkkkkk
Morde e assopra?
Ohhhh meu Deus, sou digno da mais profunda pena do Wesley
Ainda tá na página 3 da vida, vai com calma. Nem isso, tá no sumário.
Você me chama de relativista porque não chegou ao ponto de vivenciar algo que coloque seus princípios intransigentes à prova.
Cara, pode falar mal o que quiser do Wesley, mas a contribuição dele a gente vê por aqui em várias postagens diferentes, você goste ou não.
Você só estou vendo atacar pessoalmente o cara, tentando persuadir sabe lá quem da índole dele, mas seu ataque ad hominem tem zero fundamento e zero credibilidade.
Vamos lá, faça melhor. Fala o que te atinge, compartilhe suas dores, suas experiências, diga quais lições tirou disso, quais princípios aprendeu, quais verdades do mundo pode deslumbrar. Faça algo bem feito que até um falastrão como eu ou o Wesley fica caladinho. É o único jeito de "vencer" a gente nesse jogo.
A partir do momento que você achar que é sou "eu" vs "os outros" e começar a partir pro ataque pessoal e baixaria, xingar e desqualificar o outro, é por que já saiu dos eixos e você já perdeu toda a sua razão. Não importa quem começou, tu ou ele, o povo só vai achar que é mais um chorão, ressentido, que vai ficar se trocando com um aleatório de internet e nunca mais irão te levar a sério.
Vou te dar uma segunda chance, espero que o resto da Casa também. Mostre para o que veio. Há vários confrades mais velhos que você com bem mais experiência de vida aqui que vieram para tentar ajudar. Faça uma síntese das ideias, confronte-as, mostre que sabe aprender com elas.
Estou na torcida por você. Força e honra.
Eu não quero vencer ninguém em jogo nenhum.
Só quero dar risadas

O que eu acho meio chato do @Wesley de Mileto é que ele é muito robótico, é praticamente uma IA que fica repetindo sempre a mesma coisa. "Tudo é vaidade", "não há nada de novo debaixo do sol", "sabedoria é o caminho". Porém, ele nem chegou na idade de ter uma personalidade moldada, então tudo bem.