Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Ninguém tem pena de você, seu perdedor
(03-12-2024, 11:04 AM)Héracles Escreveu: Uma personalidade bem constituída não precisa da desgraça alheia para se auto promover, não precisa ver os outros na merda ou na ignorância para se perceber "melhor" 

(03-12-2024, 08:47 AM)Matuto Paulista Escreveu: "As pessoas não estão preparadas para este debate", acho que não estão mesmo.

Nisso assino em baixo, especialmente se tratando dos juvenas da real ...

"Uma personalidade bem constituída não precisa da desgraça alheia pra se promover"

E se a "personalidade bem constituída" só foi moldada a partir da desgraça alheia?

Vocês é que não estão preparados pra essa conversa!

Eu já coringuei faz tempo, família. Vocês não sabem tudo que eu passei. Com certeza teve gente que passou coisa muito pior, mas esse é o ponto: caguei. 

Vocês patinam em cima de algumas máximas, é cada cachorro que lamba sua caceta ou não é? 

@Minerim ficou todo sentimental porque é gordo. Mas o comentário foi um dos melhores que li até hoje nessa casa. Às vezes é necessário dar vazão aos sentimentos para que a mágica aconteça.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ninguém tem pena de você, seu perdedor - de Crispim Soares - 03-12-2024, 12:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ninguém é gay ou nasce gay Lixeiro 23 12,891 31-01-2024, 01:31 AM
Última Postagem: Spextro
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 10,281 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  [REFLEXÃO] Nunca revele nada a ninguém... Dallas 7 4,431 16-06-2017, 02:21 PM
Última Postagem: Batoré

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)