02-12-2024, 09:18 PM
A intenção é boa, mas tem uns pontos que devo discordar. De fato, ninguém liga para você, e isso de certa forma é libertador, afinal, não devo contas a ninguém, somente a Deus. Logo, tudo que for fazer, que seja para ti e para Deus (porque, quer comamos, quer bebamos, que seja para a glória de Deus, e eu acho que é corintios). Eu já tive muita preocupação com o que as pessoas iam pensar de mim, mas com o tempo você vai percebendo que todo mundo só se preocupa com seus próprios umbigos. Bom, era para isso ser óbvio, contudo, para alguns não é, principalmente agora nessa época de redes sociais, onde tudo as pessoas fazem em busca de aprovação social.
Agora, o ponto que eu discordo é ficar se comparando com os outros, olhar para o outro com desdém. Acredito que devemos nos comparar apenas com nós mesmos, com quem éramos, e quem somos agora.
Agora, o ponto que eu discordo é ficar se comparando com os outros, olhar para o outro com desdém. Acredito que devemos nos comparar apenas com nós mesmos, com quem éramos, e quem somos agora.
Torna-te quem tu és