Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Ninguém tem pena de você, seu perdedor
A intenção é boa, mas tem uns pontos que devo discordar. De fato, ninguém liga para você, e isso de certa forma é libertador, afinal, não devo contas a ninguém, somente a Deus. Logo, tudo que for fazer, que seja para ti e para Deus (porque, quer comamos, quer bebamos, que seja para a glória de Deus, e eu acho que é corintios). Eu já tive muita preocupação com o que as pessoas iam pensar de mim, mas com o tempo você vai percebendo que todo mundo só se preocupa com seus próprios umbigos. Bom, era para isso ser óbvio, contudo, para alguns não é, principalmente agora nessa época de redes sociais, onde tudo as pessoas fazem em busca de aprovação social.
Agora, o ponto que eu discordo é ficar se comparando com os outros, olhar para o outro com desdém. Acredito que devemos nos comparar apenas com nós mesmos, com quem éramos, e quem somos agora.
Torna-te quem tu és 
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Ninguém tem pena de você, seu perdedor - de Wesley de Mileto - 02-12-2024, 09:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ninguém é gay ou nasce gay Lixeiro 23 12,891 31-01-2024, 01:31 AM
Última Postagem: Spextro
  Mentalidade campeã - Deixando de ser um perdedor e se tornando épico. Slavic 18 10,281 24-07-2022, 03:23 PM
Última Postagem: Bilidequidi
  [REFLEXÃO] Nunca revele nada a ninguém... Dallas 7 4,431 16-06-2017, 02:21 PM
Última Postagem: Batoré

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)