30-09-2024, 09:59 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-09-2024, 10:03 AM por Trglodita.)
(28-09-2024, 07:31 PM)Juquinha Escreveu:Citação:Me parece que, se em alguma ocasião eu REALMENTE precisar de uma arma, é menos dificultoso arranjar uma arma ilegal do que ir atrás de um registro (alô autoridades, este comentário é apenas uma reflexão crítica, não irei comprar armas ilegalmente)
O pior é que na prática é melhor mesmo, se for o caso de posse. Pois se matar algum vagabundo que invadir tua casa, é mais fácil não ir para cadeia do que se a arma for legalizada. Os membros mais experientes que me corrijam se eu estiver errado, mas isso já escutei de mais de um policial e conheci pessoas que tem armas legalizadas e/ou armas frias.
A Lei favorece quem esta à margem dela, deu pra entender?
Citação:É aquela tipica direita ou que se diz de direita que concede a bunda em troca de pica de cavalo, seja num dialogo informal, num projeto lei e deliberação legislativa, ou até mesmo ao ouvir uma migalha de concordancia em podcasté muita carência e debilidade emocional/espiritual no trato com os algozes, a empatia de um mentiroso é trolha na bunda do débil infantilizado, o autoengano tipico da idiossincrasia.
A direita bostileira é direita da esquerda, quando se fala em direitos femininos (não é preciso mais usar o termo feminista) é pior ainda, o direitista é um leão maior e mais feroz em defesa de supremacia feminina em seus direitos. Ele se sente mais homem. É só ver a turma que era "modelo" de homem conservador de direita por aqui, lembram do delega que tomou tiro da namorada maluquinha? Pois então.
Em pleno 2024 e ainda vemos homem direitista com bandeirinha do bostil querendo salvar o país votando.
Mulheres são crianças e homens são mulheres.
Spoiler Revelar