26-08-2024, 06:15 PM
(25-08-2024, 08:54 PM)Luiz Escreveu:Ai eu concordo com o Luiz. Segue-se abaixo alguns versículos sobre:(21-08-2024, 12:34 PM)Wissen Escreveu: Os adventistas, em geral, guardam o sábado melhor que os católicos guardam os domingos e festas, isso é incontestável.
Cometemos o engano de achar que religião aproxima a gente de DEUS e as vezes até aproxima em um contato inicial, mas não precisamos mais de intermediadores para nos ligarmos ao pai. QUALQUER RELIGIÃO no fim vai afastar você de DEUS, é preciso desapegar-se .
Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali eu estou no meio deles” (Mt 18,19-20).
Não me parece que ele está se referindo a templos de pedra...
E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo. (Mt 23, 9-10)
Esse versículo é interessante, pois os católicos chamam o seu líder de padre ou papa (do latim, pai), e os evangélicos chamam seus líderes de Pastor (ou Mestre, já que Jesus é referido como Pastor). Muito interessante...
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14, 7)
Ai eu lhes pergunto, qual é o caminho para o Pai? São religiões? Templos criados por homens? É Cristo!
E, orando, não useis de vãs repetições como os gentios, que pensam que por muito falarem, serão ouvidos (Mt 6, 8)
Hm, tem um pessoal que gosta de ficar repetindo orações demasiadamente...
[/url]Jesus respondeu: ― Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga‑me. (Mt 19:21)
Os pastores não gostam muito desse versículo...
[url=https://www.bible.com/pt/bible/129/MAT.19.21.NVI]
A sorte favorece os audazes