15-08-2024, 05:14 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-08-2024, 05:19 PM por kidesgraca.)
(15-08-2024, 04:50 PM)SteveMcQueen Escreveu:(15-08-2024, 02:29 PM)kidesgraca Escreveu: Parto desse princípio porque o homem profano fala das mulheres com projeções de lúxuria, desprezo e manipulação. O homem ressentido fala das mulheres com projeções de ressentimentos, que é o caso da maioria daqui
Você está acusando do fórum ser um antro de ressentidos. Oras, então toda discussão é choro de perdedor?
Ninguém aqui entrou no âmbito psicológico ou se fez de vítima nesse debate, pelo menos não vi. Você é a Mãe Dinah para atacar o grupo pessoalmente? Consegue ler a mão à distância agora?
Sua visão é o homem que busca apoio psicológico e filosófico favorável ao celibato, automaticamente é um fracassado. Seu raciocínio é mangina, típico desses caras que falam "ah, olha lá, o cara vive só para trabalhar e estudar, não pega ninguém, é um fracassado/ressentido".
(15-08-2024, 04:50 PM)SteveMcQueen Escreveu:(15-08-2024, 02:29 PM)kidesgraca Escreveu: Você esqueceu que mulheres não são lógicas-racionais?
a forma que nós homens discernimos pra descobrir, se um homem é cafajeste ou bom, é diferente do filtro delas. Pra nós é muito fácil. Assim como vemos maldade naquele "amigo" e elas não, elas também vem maldade naquela "amiga" que dá em cima de você, mas nós não achamos nada de mais.
no mais, o profano feminino (...) criou mecanismos para escolher o melhor comedor (...). E o profano masculino (...) criou mecanismos justamente para atravessar essas barreiras que elas criaram, utilizando da curva de conscientização, manipulação/dominação emocional despretensiosa, estupro em casos mais graves, etc
é tipo veneno e antídoto
Compreendo sua argumentação, mas você parte do pressuposto de inocência feminina, eu não.
Embora não seja tão lógica-racional, ela consegue usar da lógica e racionalidade, ponderar e tomar decisões, mas prefere seguir as emoções, sentimentos e manada; e usa isso como desculpa quando alguma merda acontece.
Desde a adolescência as mulheres estão acostumadas com homens dando em cima e se fingindo de amigos. Elas sabem (sentem) o interesse no olhar, toques, etc. Algumas escolhem se deixar levar, outras não.
Se fosse inconsciente elas continuariam a escolher cafas depois dos 28/30 e não é o que acontece.
Por que do nada, após os 28, ou quando tem filhos e são largadas, começam a simular comportamento conservador e buscar outros tipos de homens? Se são tão santinhas, emotivas e irracionais por que iriam mudar? Entende a mentira?
Elas sabem e negam a verdade, se arriscam em más companhias, luxúrias, sentir adrenalina, juntar seus espíritos malignos aos espíritos do cara e assim por diante.
Se você continuar passando a mão na cabecinha delas, dizendo que são santinhas e pobre-coitadas, inocentes, é por que está aqui para dissimular e jogar contra a gente.
Vamos parar com isso, pois isso aqui não é lugar dessa manginisse.
Mas em nenhum momento eu considerei que mulheres são inocentes, e sim que boa parte delas está inconsciente dos trabalhos de um homem profano. Eu não discordo nada em seus argumentos, muitas sabem onde realmente estão se metendo, mas você está olhando pro lugar errado.
No texto eu tinha falado sobre a pirâmide:
onde tem as mulheres que não ficariam contigo, as mulheres que ficariam contigo e as mulheres que não sabem que ficariam contigo.
Eu não discordo que elas sabem que o cara é cafajeste e mesmo assim aceita ele, porque isso é sobre as mulheres que ficariam com ele. Estou falando da mulheres que não sabem que ficaria e como o profano masculino utiliza a curva da conscientização pra conduzir a fornicacao