02-08-2024, 05:39 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-08-2024, 05:41 PM por Zé cowboy.)
(01-08-2024, 04:06 PM)Crispim Soares Escreveu:(01-08-2024, 04:03 PM)Gorlami Escreveu: Eu sinceramente nao ia entrar na sua pilha, mas faço questão de te humilhar publicamente pra mostrar o quão fracassado você é.
Muitos users aqui tem meu contato pessoal, sabem meu nome e minhas redes sociais. Coisa que você (nem a turma m$oleira do zap) nunca vai saber, seu punheteiro lookista que se masturba pro CBUM.
Apenas receba e recolha-se no seu lugar de adolescente punheteiro.
E como você é um cabaço e não sabe, deixa eu explicar - essa foto é do portal do candidato, que só se acessa com senha, tá?
Spoiler Revelar
Acertei em cheio, recepcionista, só que não é da Prefeitura, é da Câmara Municipal KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parabéns grande! Que orgulho. Já conseguiu sua Becky e sua moto Fan ganhando seus 2,2k?
Isso é um fórum masculinista, aqui nós homens nos apoiamos. Você não deveria fazer pouco caso das conquistas de outro homem sem saber quais foram os sacrifícios dele.
Tem ótimas prefeituras pra se trabalhar, eu mesmo prefiro concursos municipais pois dá pra ganhar bem e trabalhar menos que nos estaduais, sem os assuntos chatos dos federais...mas cada um sabe da sua vocação profissional. O fato dele ter sido aprovado em um concurso de Câmara de Vereadores merece destaque pois é o tipo de concurso que mais tem falcatrua...eu mesmo parei de fazer concurso de Câmaras por cansar de ver adiamentos de provas e depois sobrinho de vereador sendo aprovado.
Como o colega acima disse, cada um tem sua capacidade física diferente, capacidade intelectual diferente...alguns são mais fortes que outros, outros são mais inteligentes que outros...igualdade não existe. E ainda existe a realidade que cada um vive e o método de estudo que cada um prefere...tudo isso faz diferença no tempo de aprovação.
Eu não me considero tão inteligente, tanto que estou há alguns anos nessa vida de concursos...já passei em alguns, tomei posse em três, mas ainda não passei naquele que eu quero pra seguir carreira até me aposentar. E não passei por incapacidade minha mesmo, somado ao fato de que moro sozinho, cuido dos afazeres domésticos e trabalho...então estudo no tempo livre, e hoje em dia sou mais do tipo "estudante auditivo", já passei pela fase de ler livros e apostilas, cansei da leitura e agora prefiro material em áudio (continuo lendo material, mas diminui a proporção).
Mas um dia a gente chega lá...o mais importante é que estou trabalhando, ganhando dinheiro pra me manter sozinho e continuo estudando.