Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudo para concurso e o que eu aprendi até agora.
(01-08-2024, 11:10 AM)eremita_urbano Escreveu: Desde o antigo fórum do búffalo já tinha relato meu dizendo sobre ir morar em uma cidade menor. [...]

Foi o que eu fiz em Janeiro de 2022, apesar de já ter uma ideia embrionária a respeito antes. O que me motivou foi ter perdido trabalho e dinheiro durante a pandemia, por sorte abriu um concurso nível médio no segundo semestre de 2021, passei e troquei a capital de São Paulo por uma cidade de cerca de 18 mil habitantes no sul do país. Continuei estudando e em março desse ano me mudei pra uma cidade um pouco menor, mas agora passei num concurso na área jurídica (minha formação)...infelizmente ainda não estou no cargo que eu quero, então ainda preciso continuar estudando e não sei exatamente onde vou estar daqui alguns anos...

E olha, foi difícil de me habituar nos primeiros meses à vida de cidade pequena: falta de vida noturna, dificuldade de fazer amizades, dificuldade de encontrar serviços pequenos (como sapateiro ou molduras pra quadros), pouquíssimos caixas eletrônicos pra poder sacar dinheiro e pagar prestadores que não aceitam pix nem cartão...por várias vezes perdi a paciência e me irritei, hoje já estou bem acostumado e não penso em voltar pra capital.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Estudo para concurso e o que eu aprendi até agora. - de Zé cowboy - 02-08-2024, 05:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  metodo kumon para passar em concurso publico vale a pena?? sobrevivente 5 3,358 17-08-2019, 01:34 AM
Última Postagem: Bilidequidi

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)