04-05-2024, 06:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-05-2024, 06:43 PM por Wild.)
(04-05-2024, 06:35 PM)Luiz Escreveu: Então meu irmão Wild, no meu caso em si eu tou achando que essas saídas esporádicas para tomar cervejas e conversar sobre a vida estão atrapalhando, até porque já faço isso há muitos anos, com 34 anos tou achando que é a hora de dar um basta mesmo , talvez uma vez a cada bimestre sei lá, enfim, alucinações da minha cabeça que aproveito aqui para jogar.Salve!
Chega uma hora que cansa, não agrega em mais nada. Pra matar o tédio, tenta andar por vizinhanças diferentes, ir comer num restaurante ou lanchonete diferente, sei lá.
O melhor é arrumar um hobby pra fazer e ocupar a mente. Algo que goste de fazer, que te ocupe os afazeres, algo que tenha algum trabalho ou esforço para tal, que seja recompensador pra sua pessoa.
Algo que só você possa fazer por você mesmo.
Solidão é foda, e por mais que os companheiros de bar sejam gente boa, no fim do dia você só volta pra casa e é a mesma merda de sempre, nada muda.
Se as coisas não mudam, talvez convenha tentar ver as coisas de um ângulo diferente, procurar novos hábitos, novas amizades, aprender algo novo... Acho que a vida é assim mesmo, tem que se focar em alguma coisa pro cara não endoidar.
Cabeça vazia é oficina do diabo, como já diria o ditado.
Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)