04-05-2024, 06:35 PM
(30-04-2024, 01:44 PM)Wild Escreveu:Então meu irmão Wild, no meu caso em si eu tou achando que essas saídas esporádicas para tomar cervejas e conversar sobre a vida estão atrapalhando, até porque já faço isso há muitos anos, com 34 anos tou achando que é a hora de dar um basta mesmo , talvez uma vez a cada bimestre sei lá, enfim, alucinações da minha cabeça que aproveito aqui para jogar.(29-04-2024, 02:05 AM)Luiz Escreveu: No meu caso espeficificamente eu ja me desapeguei de mulher, na verdade nunca foi um problema pra mim , e quando foi eu cuidei de estudar e tratar e consegui resolver. (assim acabei aqui)
Mas no caso de amigos, saídas, eu acho mais díficil sabe, já estou na luta e gradativamente me retirando quando não me agrega em algo mas não vou mentir, está sendo bem mais difícil no meu caso.
Confra, relendo isso aqui me deixou com uma dúvida. Qual o tipo de saída com os amigos que se refere?
Não é incomum o cara ter algum centro de amizades para sair e isso até é muito bom, o cara não se limitando a sempre os mesmos.
Digo que é bom comparado ao cara ter a mulher como centro de tudo, pois se o cara estiver sem mulher deveras estar mal.
Mas que tipos de saídas são? Se são pra conversar, tomar uma breja de vez em quando e isso não te atrapalhe, tá tranquilo.
Me lembro de no tempo da faculdade ter visto conhecidos e colegas que só saiam ou pra balada ou então pra tomar cachaça (nem cerveja era). Como eu pretendia preservar minha grana e meu fígado de uma cirrose, parei de andar com eles por que realmente não agregava nada. Às vezes dava alguma boa história, mas nunca me realizou de nada. Pouco tempo depois me sentia vazio (e mais pobre). Isso só passou quando pude realmente estar junto à minha família e meus bons amigos de verdade. Estando com as pessoas que importam pra você, não precisa estar fazendo nada em específico, até tomar um café com bolacha se torna uma das coisas mais prazerosas da vida.
A solidão é uma coisa bem fudida, o cara sempre precisa de alguma coisa pra dar uma distraída, mas tem que tomar cuidado pra não cair em ciladas. Relatos de merda acontecendo em baladas mesmo tem aos montes.
Força e honra,
⁹ O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.
Eclesiastes 1:9
Eclesiastes 1:9

). Isso só passou quando pude realmente estar junto à minha família e meus bons amigos de verdade. Estando com as pessoas que importam pra você, não precisa estar fazendo nada em específico, até tomar um café com bolacha se torna uma das coisas mais prazerosas da vida.