30-04-2024, 05:10 PM
(27-04-2024, 06:58 PM)Wild Escreveu: Parte 2: O fenômeno da Real reversa, ou o "matrixiano da Real"
Isso também puxa outro espectro da discussão, que são os conhecedores da Real, alguns podem ser registrados nos fórum, outros não e talvez nunca conheçamos suas histórias, mas que são de caras que por algum motivo, alguma informação ou recomendação da Real paralisou suas condutas que seriam consideradas "normais".
Tudo o que eu vejo ou recebo passa por reflexão, portanto para algo mudar minha cosmovisão de forma rápida tem que ser nível de um meteoro caindo em cima de casa; ou uma tragédia; ou experiencia de impacto no nível de um milagre incompreensível para o entendimento humano; Uma abdução alienígena; ou experiência quase morte.
Sei lá cara eu sou o heterodoxo porra louca daqui:
- Nunca achei a Real movimento, não tenho essa visão de organização da Real como se fôssemos participantes de uma proto-maçonaria com capacidades de 'meter a real';
- No meu entender N.A é uma leitura acessória;
- Rejeito a proposta de uma Real politizada com o objetivando trazer uma mudança de consciência nos homens para o masculinismo para junto vencemos o ginofascismo e elegermos representantes ... Eita porra! Pqp!
A função desse fórum ao meu ver é bem mais simples, mas não menos importante: Um espaço para exercitar a consciência, fazer a galera apta a jogar o jogo com as mulherzinhas, pegar alguns life hacks, falar algumas besteiras longe do politicamente correto das redes, dá para conversar sobre anabolizantes, bitcoin, Bolsonaro, coqueiros iluminados, som hi-fi e fatalmodel. ... e de quebra você pode participar de um TCC de humanas bancada pela educação pública, gratuita e de qualidade mais dispendiosa e inútil do mundo (alô moça do TCC, vê se acerta o personagem do meu avatar porra!).
O que já li aqui me ajudou a balizar muito do que eu penso hoje, os relatos também são de grande valia e mesmo nos mais idiotas contém respostas e ensinamentos que são verdadeiras pérolas, tente comparar com monte de bosta que a gente vê nas redes sociais, nem dá pra comparar! ... A gente sequer tem a noção de quanto o material aqui publicado pode ter ajudado alguém, só digo uma coisa, nenhuma palavra volta vazia.