29-04-2024, 03:30 PM
(29-04-2024, 03:20 PM)Wild Escreveu:(29-04-2024, 03:12 PM)Gorlami Escreveu: Wild, te desafio a fazer um comentário que não seja sobre você.O que o cu tem a ver com as calças?
Acredito fielmente na sua incapacidade de articular um argumento sem dizer "eu fiz", "eu escrevi", "eu analisei". Até pra elogiar o confrade autor do tópico, precisou se lamber antes.
Em outras palavras, o que o fato de eu comentar algo aqui com base em algo que fiz antes detrai ou diminui algo na postagem do confra?
O que há de errado nisso? Me mostre, por favor. Se você me provar, eu aceito o seu desafio de muito bom grado.
Mas quem falou em erro?
Estou deixando minha opinião pessoal de que você é extremamente autocentrado, egocêntrico. Suas argumentações são rasas e não levam a lugar nenhum, prolixo.
Vamos analisar um trecho, para ilustrar o que digo: "Tais colocações seriam impossíveis há 10 anos atrás, mas até a Real cresceu, amadureceu e agora tem suas crises da meia idade."
Uma frase, dois argumentos centrais - a 10 anos atrás as colocações seriam impossíveis (uma falácia, diga-se de passagem) e que a Real cresceu e passa por crises de meia idade (apontamento enviesado e sem fundamento lógico).
Se torna simplesmente impossível tecer qualquer apontamento construtivo em cima do que você escreve. Não atoa seus tópicos ficam abandonados, flopam.
Com certeza você conhece o princípio da navalha de Occam, ou ao menos o dito popular "menos é mais", ou então a sabedoria bíblica do livro dos provérbios "quem fala demais destrói a si mesmo.", vale refletir.
E já que gosta de exemplos pessoais: você não vai me ver querendo bancar o professor pardal nos tópicos de concursos que não domino ou arrotando sabedoria nas discussões de livros que não li.
Um homem com escolhas é um homem livre.