27-11-2015, 02:54 PM
(26-11-2015, 12:19 PM)spider_moch Escreveu: kkkk So agora que vc compara com lula kk, bom assiste o resto e o os outros videos para entender melhor.Sim, eu custei a crer que ele não tinha sido salvo, pensando na vida dele, a sabedoria que Deus deu a ele e tal, mas vendo a análise do rapaz do vídeo não teve como negar que ele pisou na bola, até Salomão se ferrou por ser mangina, infelizmente.
Pelo que vejo agora ,temos a opinião parecida do assunto ..
Gostei do desenvolvimento desse tópico, assim que deve ser tópico sobre religião: a gente expõe as diferenças de ideias e depois vai analisando os pontos com calma, sem brigar e tentando achar uma convergência, em muitos casos as pessoas estão falando a mesma coisa, mas se expressando com linguagens diferentes, ou se apegando a detalhes irrelevantes. Eu estudo a bíblia desde pequeno, mas não quer dizer que sei tudo, tenho humildade pra reconhecer quando estou errado ou não me aprofundei suficientemente num assunto, e gosto de aprender sobre a bíblia e compartilhar ideias. Mais tarde vamos ver com calma o caso do Davi.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.