Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A Travessia do Mar Vermelho - Novela Os Dez Mandamento
(26-11-2015, 12:19 PM)spider_moch Escreveu: kkkk So agora que vc compara com lula kk, bom assiste o resto e o os outros videos para entender melhor.

Pelo que vejo agora ,temos a opinião parecida do assunto ..
Sim, eu custei a crer que ele não tinha sido salvo, pensando na vida dele, a sabedoria que Deus deu a ele e tal, mas vendo a análise do rapaz do vídeo não teve como negar que ele pisou na bola, até Salomão se ferrou por ser mangina, infelizmente.

Gostei do desenvolvimento desse tópico, assim que deve ser tópico sobre religião: a gente expõe as diferenças de ideias e depois vai analisando os pontos com calma, sem brigar e tentando achar uma convergência, em muitos casos as pessoas estão falando a mesma coisa, mas se expressando com linguagens diferentes, ou se apegando a detalhes irrelevantes. Eu estudo a bíblia desde pequeno, mas não quer dizer que sei tudo, tenho humildade pra reconhecer quando estou errado ou não me aprofundei suficientemente num assunto, e gosto de aprender sobre a bíblia e compartilhar ideias. Mais tarde vamos ver com calma o caso do Davi.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [televisão] A Travessia do Mar Vermelho - novela Os Dez Mandamentos - de Major Lobo Honrado - 27-11-2015, 02:54 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  História do cativeiro na Babilônia - Novela o Rico e o Lázaro Major Lobo Honrado 34 14,899 20-04-2018, 01:20 PM
Última Postagem: Major Lobo Honrado

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)