09-01-2024, 04:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-01-2024, 05:31 PM por Diamante.)
(09-01-2024, 11:45 AM)Admin Escreveu:(07-01-2024, 03:15 AM)Diamante Escreveu: Para o pessoal que fez questão de ignorar o Macro para focar no Micro, ainda estando residente no país, agora terá que torcer para não ser varrido pelo Macro.
Esse assunto daria um bom tópico.
Não pensei que minha postagem neutra, com um pouco mais de uma linha, fosse render assunto. Vou detalhar a postagem mencionada, acho que não será necessário criar um tópico.
Muitas pessoas desdenharam do cenário Macro para focar exclusivamente no cenário Micro amparado pele célebre frase: "O Macro não me dará nada!"; sim, é verdade. Mas, em compensação, o Macro tem o poder de tirar muito do seu trabalho (Micro), exatamente nesse ponto, que muitos não se atentam.
Em nenhum momento mencionei que o individuo deveria negligenciar o Micro em prol do Macro, caso contrário, por motivos mais do que claros, a pessoa realmente não sairá do lugar. Apenas mencionei que agora, o próprio individuo deverá ficar mais esperto para não ser varrido pelo Macro, no qual muitas pessoas, fizeram questão de ignorar.
Exemplo? O próprio LR poderá sofrer consequências do suposto novo cenário que estar por vim. Vai ser irônico e triste se isso de fato acontecer.
Em resumo, é isso.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?

