22-11-2023, 10:43 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-11-2023, 10:49 PM por O Incansável.)
Creio que quando os realistas falam em "desenvolvimento pessoal é importante e mulher é consequência" eles não querem dizer que o objetivo do desenvolvimento pessoal é a mulher, mas sim que é de senso comum que determinados desenvolvimentos podem favorecer relações amorosas, como o desenvolvimento do status financeiro e material.
De qualquer modo, meu objetivo com o desenvolvimento pessoal é melhorar o meu caráter, pois a forma como me enxergo não é o que os outros veem atualmente, e o que os outros veem é meu caráter que não enxergo. A melhora contínua do meu caráter é meu objetivo pessoal e para melhora-lo preciso vê-lo e analisa-lo.
De qualquer modo, meu objetivo com o desenvolvimento pessoal é melhorar o meu caráter, pois a forma como me enxergo não é o que os outros veem atualmente, e o que os outros veem é meu caráter que não enxergo. A melhora contínua do meu caráter é meu objetivo pessoal e para melhora-lo preciso vê-lo e analisa-lo.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos."
- Esther Vilar, em O Homem Domado