31-10-2023, 12:29 AM
(30-10-2023, 11:49 PM)Fairchild Escreveu: Uso a Intruder para trabalhar desde 2019, trecho urbano e rodovia, rodo 50 Km / dia.
Ela é fantástica para vc manobrar no corredor e desviar dos carros até o farol naquela emboleira após às 18h.
Mas vc tem que achar uma inteira, ela não é fabricada desde 2016, o que não é tarefa difícil, a moto é resistente, mesmo as anteriores a 2008.
Colocaram a Haojue Chopper Road 150 no lugar dela, falam bem mas não sei como está o mercado de revenda para ela.
E como dizem, tem umas chinesas que se compramos, casamos.
Quanto a Lander, é fantástica, mas pelo menos aqui em SP, ela e a Teneré estão matando primeiro e roubando depois.
(07-12-2022, 11:40 PM)Internazionale Escreveu: É trecho totalmente urbano.
Não pretendo comprar uma moto agora, mas, pretendo comprar futuramente, aí já quis verificar algumas possíveis opções.
Interessante a Intruder, gosto do design dela. Se fosse viável pra mim, ia de Lander 250 do modelo mais antigo.
Obrigado pela resposta, confra.
Bom, eu realmente gosto mais da Lander, porém como você mesmo citou, a mesma é bem visada para roubo. Como também moro na grande SP, melhor não dar esse mole.
Bem, terei bastante tempo ainda para decidir sobre qual moto decidir, já que nem tirei a carta ainda.
Figlio di Milano