03-03-2023, 11:15 PM
(03-03-2023, 03:10 PM)Vital Escreveu: Mais um caso que mostra que essa conversa de "bom de papo" pra pegar mulher não passa de balela. Quando o cara é alfa não precisa falar nada...
Citação:A jogadora de vôlei Key Alves revelou alguns nomes famosos com quem já se envolveu antes de ser convidada para o time Camarote do "BBB 23". A atleta, que fatura cerca de R$ 150 mil por mês no OnlyFans, já revelou no confinamento que trocou beijos com o inglês Lando Norris, da F1.https://www.purepeople.com.br/noticia/bb..._a372020/1
"Eu já fiquei com uns carinhas internacionais. Fiquei com um piloto, o Lando Norris. Eu não sabia falar nada de inglês e ele nada de português. Foi só na mímica. Juro por Deus. Foi na Fórmula 1 que teve lá em São Paulo. Todo ano tem e eu moro lá, daí eu sabia que ia ter e eu comecei a ver quem eram os pilotos que estariam lá", declarou a 'sister' no "BBB 23".
E completou, reforçando a dificuldade que teve na comunicação com o famoso: "E aí eu vi o dele e ele me mandou um direct. Deve ter aparecido minhas fotos pra ele, não sei como e aí ele me mandou um direct em inglês. Fui responder em inglês lá pra ele, mas eu não sabia conversar e a gente conversou por mímica", concluiu Key Alves.
Só alguns pontos: Agora com a fama do BBB o faturamento dela suba nesses valores pra mais, mas ela já falou em outra entrevista que era mentira:
https://www.lance.com.br/fora-de-campo/k...yfans.html
Citação:Key destacou que quando divulgou o valor que recebia da plataforma digital jogou o número para cima. Isso para chamar mais a atenção do publico. Contudo, a jogadora destaca que por mais que as cifras não tenho chegado no valor divulgado na época, elas já eram altas.
- R$ 200 mil por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada. Só 'ela está certa'. Vão fazer o quê? Eu virava para o meu técnico e ficava: 'Você quer o quê, que eu pare de ganhar 200 mil?'. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara.
Que é um ponto interessante. Se ela divulgasse que tirava 20 mil no Onlyfans, ia ouvir críticas de jogadoras tops do Volei Brasileiro, de jornalistas e tudo mais. Ao divulgar 200.000, aí a turma fica quieta e diz "ok, eu entendo".
E sobre o caso Lando Norris da F1, hoje ele namora uma portuguesa (Luisinha Oliveira).
Mas de fato em casos assim não precisa nem falar o mesmo idioma. É sorrir, oferecer uma bebida, falar no idioma dele mesmo umas palavras "Beautiful, pretty". Apontar para o carro. A mulher fica sorrido que nem tonta, e honrada de ser a marmita. Daqui 10 anos se o cara cair em desgraça na mídia, perder tudo (emprego, patrocínio, patrimônio) ele que não seja trouxa de tentar algo parecido.
Vejam o caso Piqué e Shakira. Algo muito, muito público. E no meio do fogo cruzado, a nova namorada do Piqué banca a santa, que não fez nada de errado...