08-12-2022, 12:19 PM
(08-12-2022, 08:05 AM)scientist Escreveu:(08-12-2022, 07:58 AM)Merdingo Escreveu: Tem que afinar mais o que vc está buscando. Entre intruder e lander 250 existe um abismo.Ah, sobre a Lander é que ela seria meu ideal de moto (principalmente a Lander 2017 da cor azul), já que gosto mais das trails, porém, ela é carta fora. Só falei dela, porque gosto bastante dela.
Sem contar que a lander, apesar de ser uma boa moto é superprecificada. Com o preço de uma lander 250 você pega fácil uma teneré 250 ou ainda uma xre 300.
Defina quanto quer gastar > As necessidades de particularidades da moto > O gosto pessoal > A oportunidade de negócio.
A moto que pretendo ter futuramente, é uma 125 simples mesmo, um CG, Biz, algo nesse sentido.
Confrade, uns R$9000,00, dá pra comprar uma boa 125 ou é melhor se planejar para juntar um pouco mais?
Depende muito da região, mas dá sim. Só ter paciência e estudar a moto que quer comprar. Para os meus gostos, nos preços atuais eu monto em uma 125 com 6k e mais 1k para revisão e transferência.
Tem que comprar de quem cuida, mas quer vender. Daí não paga preço emocionado. Tem um monte de motoquinha legal por aí para negócio, quanto mais original, melhor.
Eu tava sem moto e recentemente apareceu um negócio que eu nem esperava mais. Acabei comprando pela oportunidade, nem era a moto que eu queria. Vou curtir um tempo e depois vender.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.