02-11-2022, 10:31 PM
Moh Diná ? Imagino que o Xandão esteja exposto demais agora, então talvez ele esteja pensando em "deixar a poeira baixar" pra tirar o dele da reta, mas nunca se sabe, as crias do SSTF são iguais a Hidra, cortou uma cabeça, nasce duas.
E não esqueçamos que o Biroliro acabou com a delação premiada e ainda mais agora que o Lula tem como indicar 2 ministros pro SSTF.
2023 vai ser um ano fudido, o rombo financeiro vai ser alto e a conta vai chegar com força. Lula não vai ter mais as commodities pra ajudar a sua popularidade e o povão vai cobrar.
Lavo minhas mãos, novamente, esse país será um eterno balde de lixo. Povo lixo, governo lixo, mídia lixo e influências cheias de lixo.
E não esqueçamos que o Biroliro acabou com a delação premiada e ainda mais agora que o Lula tem como indicar 2 ministros pro SSTF.
2023 vai ser um ano fudido, o rombo financeiro vai ser alto e a conta vai chegar com força. Lula não vai ter mais as commodities pra ajudar a sua popularidade e o povão vai cobrar.
Lavo minhas mãos, novamente, esse país será um eterno balde de lixo. Povo lixo, governo lixo, mídia lixo e influências cheias de lixo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳