11-11-2015, 09:52 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-11-2015, 12:22 PM por Major Lobo Honrado.)
(10-11-2015, 09:16 PM)mafioso Escreveu: caralho retiro que eu disse vocês viram a porra do furação de fogo soltando meteoros de pegasus .
Devem ter contratado uma produtora americana Edir Macedo Mito!
O furacão queimou sua língua ein Mafioso! kkkk ri muito do seu comentário.
A produtora que eles contrataram foi a mesma que produz a série Walking Dead, tem uma matéria aí pra cima que fala isso. Quando fiquei sabendo disso, já sabia que iria ter alguma coisa foda, por isso convoquei a galera do fórum pra assistir.
Hoje tem continuação, eles vão mostrar os egípcios passando e o mar se fechando sobre eles, quero ver se vão ser fiéis à narrativa bíblica ou vão inventar alguma firulice tipo o Moisés encarando os egípcios e depois sair nadando, pelo que eu vi até agora eles seguem a bíblia direitinho, notem que o Ramsés não entrou no mar vermelho, ele ficou parado observando enquanto seu exercito descia. Há registros históricos que apontam que ele viveu depois desse evento, mas a Bíblia não é específica neste ponto em particular, apenas fala que todos os que entraram lá, morreram afogados. Quero ver se o Ramsés vai viver ou vai morrer junto com os soldados.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.