Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas
(10-08-2022, 08:25 AM)lordvader Escreveu:
(09-08-2022, 10:16 AM)War Escreveu: Resumindo é isso ai, conheço várias fodonas independentes que tudo o que querem é um macho pra dormir agarradinha a noite e mandar nela, e quero ver quem me prove o contrário

Fato... Conheço uma que é foda na área dela, bem de vida, muita grana, 46 anos e solteira: 
"Preciso de um cara pra cuidar de mim... Cansei de ser forte e independente. "

Esses tempos sai com uma balzaca com esse perfil, muito bonita e assediada por sinal, ela sempre falava de suas conquistas, trabalho etc, em dado momento, falei pra ela bem assim, claro que com um sorriso no rosto

"Escuta fulana, eu não dou a mínima pra sua vida financeira e profissional, e sim pra mulher que vc é rsrs"

Ela não pareceu dar mt bola, mas dps veio me falar que ficou impressionada por eu falar assim com ela (como eu ouso?), mas gostou da minha postura, pq os caras só encostam nela para tirar algo, e eu fui o único (Gargalhadaha tabom) que ignorou completamente isso, sendo tudo mentira dela ou não, o fato é que chamou a atenção dela o fato deu não só ignorar como desprezar a vidinha material dela
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O psicológico e comportamentos femininos - A solidão das promiscuas - de War - 10-08-2022, 09:34 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O psicológico e comportamentos femininos - Necessidade de chamar atenção Guardião 0 808 07-08-2022, 10:32 PM
Última Postagem: Guardião
  O psicológico e comportamentos femininos - Preocupações Guardião 0 802 31-07-2022, 12:35 PM
  O psicológico e comportamentos femininos - Amizades Gays Guardião 0 800 31-07-2022, 12:33 PM
  O psicológico e comportamentos femininos - Manipulação Guardião 0 773 31-07-2022, 12:30 PM
  O psicológico e comportamentos femininos - Antipatia Guardião 0 753 24-07-2022, 04:37 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)