01-08-2022, 04:45 PM
(31-07-2022, 09:22 PM)Joxokhanurs Escreveu: Dei uma parada nos games de um ano mais ou menos, voltei esses dias. Antes desta fase de parada, eu andava jogando alguns RPGs para PC(Neverwinter nights, Fable, Oblivion, Skyrim, icewind dale, vampire the masquerade). Já tive um fase de jogar muito SAMP (san andreas multiplayer), haviam servidores interessantes na época.Faz anos que não jogo nada também, tenho vontade de adquirir um novo console ou um PC que rode bem, porém tenho lembranças de jogar o Skyrim no Xbox 360, foi um dos melhores jogos que joguei, tbm boas lembranças do call of duty modern warfare 3, left 4 dead tbm de matar zumbi, resident evil 5 matar os zumbi lá na África, boas lembranças. Mas com o tempo ficamos com menos tempo para jogar mesmo, mas jogar de vez em quando não tem mal algum.
Esses dias eu andei jogando minecraft. Sempre tive um certo preconceito e resistência em conhecer o jogo, mas acabou que eu me dei bem com as questões criativas de administrar recursos e etc.
Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar horas e horas por dia para games, apenas o sábado que é o dia que eu reservo, então fica difícil acompanhar algum jogo linear.
sei que vai aparecer algum arrombado querendo me zuah falando que minecraft é jogo de baitola e etc, enfim, pau no seu cu
"ahh mas é joguinho de bloquinho"
pau no seu cu novamente![]()
![]()
![]()
E sim vai alguém querer te zuar por jogar Minecraft sempre tem, Minecraft e lol sempre tem zueira. Eu particularmente não gostei do Minecraft porque não faz meu estilo de jogo, sou mais do FPS jogo de tiro