Avaliação do Tópico:
  • 5 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Real Gourmetizada / Cozinha Viril
Coração de boi é uma delícia, cara. Delícia
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
@Bean fazer com file de peito de frango também é uma boa! O sabor da carne fica mais neutro, é bom de fazer quando você já pega a mão de fazer um bom molho.
Responda-o
A carne é boa tem um cheiro forte que parece que o boi tá vivo.

Pensador da pra fazer com várias carnes esse mesmo Strogonoff, da pra colocar milho também ou para os mais elitizados cogumelo(mas é bom dar uma fritada nele, pois eu acho cogumelo sem gosto) do frango é melhor fazer com coxa sobrecoxa (cozinha, desfia, frita um pouco pra pegar o gosto de alho) ou sassami que é minha preferência. O peito é uma carne dura e seca, sem graça, na minha opinião
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Coração, rim e fígado, saudáveis, densos caloricamente e baratos. E depois de um tempo você passa a gostar do gosto. Não sei o que mais uma comida precisa ter.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
Esse strogodnofe da pra fazer com bacon e calabresa também...
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Muitas receitas boas neste tópico. Anotando.
Responda-o
Vou ter que passar um bocado de tempo nesse tópico.
Principalmente nas receitas proteicas, vou mudar minha alimentação, a coisa tá feia aqui.

Esse coração bovino tá na lista.
Responda-o
[Image: Sem-t%C3%ADtulo487.png]

Veneno do caraio. Não é difícil fazer uma pasta caseira...

Esses temperos prontos são salitres, servem até para fazerem explosivos caseiros. Yaoming E salitre em excesso causa retenção liquida.

Tempero o cara tem que ir testando...

Pimentas em pó, pedaços etc

ervas a mesma coisa, condimentos também. 

Esse ano vou fazer molhos de pimenta caseiro viris...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Não sei se já postaram aqui, mas estou comendo um mingau proteico de aveia e whey no café da manhã que é bom demais.
É rápido, prático e contém todos os nutrientes que eu preciso.

INGREDIENTES (essa quantidade é o que eu como, quem quiser um pouco mais de carboidrato é só aumentar a aveia ou fruta, bem como se quiser mais proteína, só aumentar a dose de whey protein)

[Image: Ingredientes.jpg?1550174542]

Leite desnatado - 300ml (estou fazendo com o integral pois o meu desnatado acabou)
Aveia - 70g
Whey protein - 20g
Fruta (hoje eu fiz com maça, como na imagem, mas com banana fica bem melhor.
(com maça ou pera, uso metade da fruta)
(com banana, uso apenas uma)
Canela (dá um gosto muito bom no mingau)

MODE DE PREPARO

Apenas colocar todos os ingredientes numa panela, EXCETO O WHEY PROTEIN (whey depois que vai no fogo fica horrível [opinião pessoal]), levar ao fogo e ir mexendo. Só ir deixando engrossar aos poucos, não vai demorar.

Vai ficar assim:

[Image: Preparando.jpg?1550175173]

Depois de tirar do fogo, acrescento o whey e misturo mais um pouco, até ficar bem homogêneo. Pronto, está feito o mingau proteico. 

FINALIZADO:

[Image: Finalizado.jpg?1550175296]
Responda-o
Mingau proteico  Big Grin  Isso aí que você ta usando não é leite e e esse whey seu não é whey. Facepalm  Br é foda acredita em tudo que compra e consome.

Tome gemada jovi que é melhor que essa papa de véio banguela ou use fubá no mingau.

[Image: cremogema.png]
Responda-o
(14-02-2019, 05:18 PM)hjr_10 Escreveu: [Image: Ingredientes.jpg?1550174542]

Teu Whey tá correto, sim. A "reprovação" dele foi meramente protocolar, por conter menos carboidratos que o indicado no rótulo, e os marombas continuam a tomá-lo.

https://www.proteste.org.br/saude-e-bem-...eckboxlist

EDIT: mesmo assim, eu iria de albumina.
Responda-o
Quando eu tomava café da manhã, só assava 2 bifes e cozinhava uns 5 ovos e mandava pra dentro Gargalhada
Responda-o
Da série Eu acredito em WHEY PROTEIN.... [meme descontinuado]  Espinafre de frango com efeito popeye no ego.

Só tem vigarista fazendo mistura para passar em teste simples, eles aprenderam com os chineses.

[Image: giphy.gif]

BR é foda: os caras assistem youtuber que tomam bomba que comem carne para caraio e acham que  o efeito vem do escope de whey batizado. Facepalm

http://www.sooro.com.br/produtos/  vários tipos de matérias primas para serem batizadas, ganhando rotulagem e é claro o marketing indicativo dos manos do fitness.

Se o sujeito não tem dó dinheiro pau no cu se fode aí... Pesquisem os preços das materias primas nas fábricas brasileiras, senão me engano são 6, façam as contas e tente chegar no preço da GROWTH...
Responda-o
(09-08-2017, 01:55 PM)Bean Escreveu: Ovo em Conserva sem Firulas e Viadagens.

Ingredientes:

Ovos.
Água Filtrada(ferva a água e espere esfriar)
Vinagre.
Sal a gosto(EU coloco 3 colheres CHEIAS de sopa).

Modo de preparo.

Primeiro pegue um pote grande, coloque aproximadamente 2 xícaras de água filtrada já fria o que equivale a 600ml.
Coloque uma garrafa de vinagre(900ml).
Acrescente os ovos(já cozidos imbecil, não vou dizer que precisa descascar também).

[Image: IMG_20170803_131150571.jpg]

E agora com os ovos.

[Image: IMG_20170803_141240631.jpg]

Preço.

Ovo unidade R$ 0,50 (absurdo)
Vinagre 900ml R$ 1,75.
Sal R$ 0,10
Total: Para 30 ovos R$ 16,85.

OBS0: Faça na pia pois se o pote for pequeno vai transbordar...
OBS¹: Caso você não saiba cozinhar um ovo precisa se benzer após isso pegue uma panela, coloque água, ovo e coloque no fogo, após ferver espere uns 10~15 minutos... na dúvida pegue um ovo de cima(da panela obviamente) e abra.
OBS²: Caso queira mais forte coloque menos água ou mais vinagre.
OBS³: Tem gente que gosta de viadagem e coloca pedaço de cebola, pimenta, cravo, alecrim, arruda pra espantar os males... eu prefiro somente com água e vinagre.

Fim.

Fiz aqui só com água e vinagre, esperei 3 dias e ficou ruim o gosto, agora relendo a receita que vi que esqueci de colocar o sal.  Gargalhada Gargalhada Yaoming Yaoming
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
(15-02-2019, 12:14 AM)Minerim Escreveu: Da série Eu acredito em WHEY PROTEIN.... [meme descontinuado]  Espinafre de frango com efeito popeye no ego.

Só tem vigarista fazendo mistura para passar em teste simples, eles aprenderam com os chineses.

[Image: giphy.gif]

BR é foda: os caras assistem youtuber que tomam bomba que comem carne para caraio e acham que  o efeito vem do escope de whey batizado. Facepalm

http://www.sooro.com.br/produtos/  vários tipos de matérias primas para serem batizadas, ganhando rotulagem e é claro o marketing indicativo dos manos do fitness.

Se o sujeito não tem dó dinheiro pau no cu se fode aí... Pesquisem os preços das materias primas nas fábricas brasileiras, senão me engano são 6, façam as contas e tente chegar no preço da GROWTH...

Oh, jovem... interprete direito. Na condição de Whey, enquanto Whey(!), a marca ali é ‘consumível’. Não quer dizer que não seja sobreprecificada, nem que seja melhor, como primeira refeição, do que um punhado de ovos muito menos a boa e barata albumina. Vide “edit”. Amplexos!
Responda-o
Tenho uma dica que é bem simples, mas facilita muito para cozinhar.

Descascar alho é uma tarefa muito chata, principalmente aqueles roxos, pois a casca se quebra facilmente. Têm aqueles potes de alho pronto, mas não acho recomendável, pois além de terem conservantes, o gosto muda muito e espirra demais ao fritar na panela. 

Acho melhor fazer seu próprio tempero. O macete é deixar o alho de molho por aproximadamente 1 hora (quanto mais, melhor) e descascar tudo de uma só vez. Vale para cebola também.

Depois de todos descascados dá pra triturar tudo de uma só vez. Se for em grande quantidade recomendo o liquidificador. Na hora de bater adicione óleo e sal a gosto. Também pode adicionar outros ingredientes de sua preferência, como salsa, cebolinha, orégano, pimenta, etc.

Depois de batido só armazenar em um pote qualquer que tenha tampa, na geladeira. Esse tempero poderá ser usado para temperar uma ampla variedade de alimentos, bastando só pegar a colher e adicionar, ao invés de ficar lá descascando, sujando coisas e tal...
Responda-o
Up pro pessoal da dieta bucetogenica Yaoming
Responda-o
Hoje saiu ums pepinos em conserva.

Conserva bagual e viril.

Faço do jeito mais simples possível, é barbada!

1º passo: Limpar e desinfetar os vidros e tampas.

2º passo: Lavar bem os pepinos em água corrente.

3º passo: Colocar os pepinos dentro dos vidros, organizando por tamanho para melhor aproveitamento do espaço.

4º passo: Adicionar 1 colher de chá de sal e 2 colheres de chá de açúcar.(sal e açúcar pode ser mais ou menos conforme o gosto).

5º passo: Adicionar os condimentos comforme seu gosto.(eu usei para essa receita coentro e pimenta preta era o que tinha em casa).

6º passo: Adicionar 1/2 chícara de vinagre.(eu gosto de maçã, de álcool pode ser falsificado e eu não curto o gosto).

7º passo: completar com água fervendo/quente até encher bem o vidro e tampe.

8º passo: Selar os vidros.

9º passo: Aguardar ums 10 dias e já pode saborear.

* Não sei precisar quanto tempo dura a conservas. 

* Os próximos quero fazer de um jeito mais elaborado, quero obter o mesmo resultado dos comprados que ficam bem verdinhos.

* Esse jeito de fazer os pepinos ficam com uma cor mais amarela com o passar dos dias.

* Quando eu for abrir um vidro posto uma foto de como tá a conserva.

Segue foto da conserva recem feita.

Spoiler Revelar
[Image: 1.jpg]
Avante Senhores!
Não Tá Morto Quem Peleia!
Responda-o
Para selar você da uma fervida no pote ? Ou só fecha ?
Responda-o
1 - Mingau Proteico Anabólico

2.1 - Ingredientes:

- 1 a 2 scoops de whey protein (20 a 25g de proteína)

- 4 colheres de sobremesa (30/40g) de pasta de: amendoim integral

- 10g de aveia em flocos finos (2 colheres de sobremesa)

- adoce preferencialmente com xilitol ou eritritol ou stevia pura.

2.2 - Modo de preparo:

Basta misturar os ingredientes com água e está pronto para comer.

2.3 - Observações:

- A quantidade de água determinará a cremosidade do mingau cremoso

- você pode acrescentar outros ingredientes a seu próprio gosto (pedaços de fruta, oleoginosas etc), castanha de caju, amêndoa ou de macadâmia.   Pode-ser usar até suplementos em pó (creatina, glutamina etc);

- Existem críticas que dizem que o amendoim nacional normalmente faz mal a saúde. Então use por sua própria conta e risco.

- Gosto de usar psyllium no lugar da aveia ou com ela e de usar cacau em pó para dar sabor de chocolate.

https://scantsa.blogspot.com/2019/09/min...olico.html
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)