12-11-2015, 02:42 PM
Avaliação do Tópico:
|
Home Gym
|
|
12-11-2015, 02:45 PM
12-11-2015, 02:58 PM
O maior problema da academia caseira é a motivação. Comecei bem demais, mas hoje o que mais sinto problema é fazer abdominais e flexão...
12-11-2015, 05:08 PM
Muito boa a iniciativa confrade, só na se esqueça que antes de começar qualquer atividade fisica procure sempre orientaçao de um profissional da área. Digo isso porque meu primo teve uma lesao muito grave quando mais novo. neste caso ele tambem tinha uma mini academia em casa, mas nao tinha nenhuma orientaçao. E teve outro caso mais grave ainda, que aconteceu na academia em que meu sobrinho trabalhava como personal trainer, um cara lá teve uma parada cardiaca e faleceu, ou seja um medico tambem seria uma boa recomendaçao pra efeito de segurança.
12-11-2015, 05:32 PM
12-11-2015, 09:00 PM
Esqueçam essa merda de academia caseira.
Só se tu já manjar de tudo e tiver grana para equipamentos legais. Sem grana e experiência, é pedir para perder tempo ou causar uma lesão.
12-11-2015, 10:08 PM
(12-11-2015, 05:32 PM)ZetaLibertário Escreveu:(12-11-2015, 02:58 PM)theboss Escreveu: O maior problema da academia caseira é a motivação. Comecei bem demais, mas hoje o que mais sinto problema é fazer abdominais e flexão... Na academia outras pessoas estão malhando, aí entra mulheres "boas"... ou competititividade
13-11-2015, 12:52 PM
(12-11-2015, 09:00 PM)destruidor Escreveu: Esqueçam essa merda de academia caseira. Grana? Comprando uns sacos de cimento e juntando umas latas de tinta ou de ervilha, pode-se fazer uns halteres. Mais que isso, é possível fazer uma mini-academia de boxe, ou comprando alguns materiais já prontos ou mesmo no bom e velho estilo faça-você-mesmo. Enfim, vc gasta menos com uma academia caseira do que pagando uma academia profissional. O Thiago Ferrari dos videos postados gastou R$ 50,00 para montar sua academia caseira....
13-11-2015, 01:23 PM
O moleque poderia ter melhorado a corda e o mosquetão, esse sistema é frágil, se estourar pode arrebentar o nariz e os dentes dele.
O quartinho de boneca ficou uma graça, mas ele deveria ter investido mais na própria segurança, ele tem até um WHEY ali que é para ajudar. Em são paulo tem lugares que vendem coisas usadas de academias, tinha um nas imediações da av. são joão e não era caro e nos sites olx tem estação usada por 600 a 800 reais, sem a pechincha e reformar não é difícil.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
13-11-2015, 03:02 PM
Eu malho em casa há anos e recomendo para quem já tem conhecimento de musculação (malhei 2 anos em academia antes), também tem foco e objetivo, além de pouco tempo e não quer gastar mais de 1000 R$ por ano em academia...fora a comodidade de não precisar revezar com ninguém (consegue exercitar todos os grupos em menos de 1 hora), escuta a música que quer, não precisar sair de casa (ou seja, frio, chuva, neve, calorão, etc...não é problema...também não perde tempo com trânsito) e o melhor é que não fica nenhum gay olhando para o cara na academia e como tem gay nas academias que eu fui, PQP...desanima o cara totalmente olhar para o espelho e ver 2 barbados olhando pro cara...
Comecei comprando um halter com rosca e mais 2 anilhas de cada com 2kg, 3kg e 5kg (totalizando 20kg) e dá para fazer muito exercício de peito, costas, ombros e braços. Seguindo essa listagem abaixo dá para ter uma noção: ![]() Depois comprei uma barra fixa para colocar no corredor (eles dizem para colocar em porta, mas no corredor é muito melhor, pois fica mais alto e melhor a movimentação do cara...diz que aguenta até 100kg, mas eu tenho 60kg e duvido que a barra aguente 100kg, uns 80kg-85kg deve aguentar)...evolui muito as paletas do cara. ![]() Pretendo comprar ainda um banco individual para poder exercitar melhor alguns músculos estilo esse: ![]() Ah, para abdominais eu uso os tapetes e ioga, funcionam muito bem... ![]() Para pernas já é mais complicado, faço os exercícios desse video: Novamente digo, tem que ter foco e objetivo, se não vai ser perda de tempo e dinheiro...
15-11-2015, 05:24 AM
Parei academia e passe a fazer em casa, somente com halteres, pesos e uma barra.
Quebra o galho, quebra. Se usado com inteligência, supera até o treino convencional da academia, pela maior comodidade, mas há de se analisar, como pra tudo, as especifidades de cada indivíduo, porque para alguns pode ser ótimo fazer em casa, como para outros inviável ou impraticável. Tenho, porém, duas observações (negativas): 1 Senti dores no ombro, talvez por uma execução incorreta, não sei ao certo. 2 Eu particularmente, se deixar, faço musculação 3, 4 vezes por dia, bateu a vontade, tenho tempo, vou lá corro e faço. . Se for na academia convencional, já não é bem assim, tem horário certo, maior dificuldade de locomoção, não está tão a mão o treino, portanto, tem que ser mais regrado. Isso acaba me tirando de outras atividades prioritárias, e me levando a treinar em excesso, por assim dizer.
20-11-2015, 10:12 AM
Fala galera,
Com meu aniversário chegando, decidi me presentear, e o presente foi ''atualizar'' a minha Home Gym. Comprei um kit musculação : 30KG de anilhas ( 2x5 / 4x3 / 4x2 ) 1 barra de 1,40m 2 barras de 40cm. Deu 209,00 + Frete. Satisfeito demais !
20-11-2015, 01:38 PM
Movido para a seção de saúde.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
21-11-2015, 12:58 PM
PENSANDO em comprar um bicicleta spinning (não a ergométrica).
Tenho alguns pesos parecidos com que o confrade colocou acima, só que os meus vieram 40 kg, paguei algo parecido com isso, talvez um pouco mais. Estou satisfeito também, o produto cumpri a finalidade que se propõe.
21-11-2015, 01:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2015, 01:26 PM por Tormund.)
Tem coisa melhor que malhar em casa, o cara não precisa ficar revezando equipamento, esperando algum pau-no-cú acabar a série (isso se o fdp não tiver conversando), vadias te olhando com cara de bunda, marombas que se acham fodas (se você é frango), viados te encarando, etc...
Só sei que eu nunca mais boto os pés numa academbosta, exceto se for pra olhar algumas rabudas
27-11-2015, 02:21 PM
Qual banco vc usa?
Nunca montei nada em casa pq os bancos são muito caros e de qualidade duvidosa. Sobre hipercalórico, eu fazia o seguinte: 2 colheres de albumina 4 de aveia 4 de granola 1 banana 1/2 maçã meio copo de leite 1 colher de toddy(vai do seu gosto). Batia tudo no liquidificador e mandava para dentro. Era um baita café-da-manha que eu levava 5min para preparar e tomar. Excelente para quem quer ir cedo na academia e não consegue comer ou não tem fome cedo.
27-11-2015, 03:05 PM
(27-08-2015, 11:42 AM)Groo Escreveu: Cara, duas coisas.... Vamos lá. No primeiro vídeo o cara põe leite em pó no ingrediente e depois põe leite pra bater tudo. Porra, se já tem leite em pó não era só por água? Botar mais leite não vai sobrecarregar a fórmula? No segundo vídeo, porque a porra do português corta o morango que vai ser cortado no liquificador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk The absence of virtue is claimed by despair
10-12-2015, 11:19 PM
Acredito que seria melhor fundir esse tópico com esse que foi postado primeiro.
http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=388
14-12-2015, 01:28 AM
Muitos devem conhecer o treino BW. Melhor treino para quem quer economizar dinheiro. Existem exercícios incríveis que são até mais funcionais e rompem mais fibras que exercícios com pesos.
15-12-2015, 08:45 AM
calistênicos > academia caseira
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)

![[Image: AEex3eV.jpg]](http://i.imgur.com/AEex3eV.jpg)

![[Image: Treino-de-muscula%C3%A7%C3%A3o-com-halteres.jpg]](http://massamuscular.blog.br/wp-content/uploads/2013/05/Treino-de-muscula%C3%A7%C3%A3o-com-halteres.jpg)
![[Image: barra-de-porta-kikos-preto-e-cinza-supor...ab3421.jpg]](https://static.wmobjects.com.br/imgres/arquivos/ids/2476695-1000-1000/barra-de-porta-kikos-preto-e-cinza-suporta-ate-100kg---ab3421.jpg)
![[Image: 719524030562587.jpg]](http://img.olx.com.br/images/71/719524030562587.jpg)
![[Image: tapete-para-yoga-kikos-ab3620---azul.jpg]](https://static.wmobjects.com.br/imgres/arquivos/ids/2900860-1000-1000/tapete-para-yoga-kikos-ab3620---azul.jpg)