Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Esse tá Lascado!!!!
(14-06-2016, 09:57 AM)Régis Escreveu: Sinceramente, eu não li nada demais nesse relato. Minha namorada curte páginas feministas e compartilha um monte de frases de merda, você acha que eu vou terminar com ela por causa disso?
É a coisa mais normal do mundo hoje às vadias irem pra balada, ouvir e idolatrar esses músicos de merda sertanejos,  curtir merdas no Fecebook.
É claro que se ele se envolveu com uma mãe solteira é enrascada.

GargalhadaGargalhada
Termina não amiguinho, só não deixe de postar seu relato quando for chifrado.
Bode velho gosta de Capim Novo.
Responda-o
(15-06-2016, 12:12 PM)destruidor Escreveu:
(14-06-2016, 09:57 AM)Régis Escreveu: Sinceramente, eu não li nada demais nesse relato. Minha namorada curte páginas feministas e compartilha um monte de frases de merda, você acha que eu vou terminar com ela por causa disso?
É a coisa mais normal do mundo hoje às vadias irem pra balada, ouvir e idolatrar esses músicos de merda sertanejos,  curtir merdas no Fecebook.

GargalhadaGargalhada

Kkkkkkk, só quis dizer que hoje é normal as mulheres curtirem essas merdas no facelixo. Pra começar eu nem uso redes sociais, no mínimo ela acha que eu não sei de nada. Ainda bem que to cagando pra ela, mas quando acabar talvez faça um mesmo.
Responda-o
(15-06-2016, 06:33 PM)Régis Escreveu:

GargalhadaGargalhada

Kkkkkkk, só quis dizer que hoje é normal as mulheres curtirem essas merdas no facelixo. Pra começar eu nem uso redes sociais, no mínimo ela acha que eu não sei de nada. Ainda bem que to cagando pra ela, mas quando acabar talvez faça um mesmo.

Se vc é da ala honrada, é bom terminar. Se não for de nenhuma ala, então marmite ela.

Mulher com essas características aí são imprestáveis pra relacionamento sério.

Na melhor das hipóteses ela é só uma seguidora de modinha. Na pior, além de seguidora de modinha, ainda é uma feminazi enrustida. Aí fudeu
Responda-o
(16-06-2016, 12:00 AM)Don Welzo Escreveu:
(15-06-2016, 06:33 PM)Régis Escreveu:

GargalhadaGargalhada

Se vc é da ala honrada, é bom terminar. Se não for de nenhuma ala, então marmite ela.

Mulher com essas características aí são imprestáveis pra relacionamento sério.

Na melhor das hipóteses ela é só uma seguidora de modinha. Na pior, além de seguidora de modinha, ainda é uma feminazi enrustida. Aí fudeu

Só estou marmitando mesmo. Observo o que ela posta no facelixo com um perfil fake que uso de vez em quando pra bisbilhotar.

Duvido muito que seja feminista mesmo porque qualquer coisa que enfiam na cabeça das mulheres mais jovens elas engolem sem questionamentos. Estou atento com isso.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Tem alguém aí do interior para analisar esse relato? eremita_urbano 14 1,542 01-06-2025, 01:24 AM
Última Postagem: Hombre de hielo
  [RELATO] Sejam como esse cara Mr. Rover 133 72,092 05-12-2019, 01:40 AM
Última Postagem: Gordo
  [RELATO] Sobre esse relacionamento Wesley Christian 28 16,657 16-11-2019, 10:55 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)