Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Você bebe leite?
Segundo o vídeo abaixo, leite é proteína inflamatória, cálcio inútil caso você não tenha vitamina D suficiente, vai inflamar seu intestino e DERRUBAR SUA TESTOSTERONA.

David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Balela

Responda-o
Latiânus bebe pelo bumbum
Responda-o
Interessante é que em geral o Dr. Souto recomenda o consumo do leite, ainda que em pequena quantidade. Acredito que é preciso testar na dieta primeiro, identificar o problema e ver como ele se sai no seu organismo individual.

Inclusive tem um fisiculturista que apoia grande parte da dieta no leite, como é o caso do Rich Vilella.

Vou acompanhar a discussão.
Homens não são reféns das mulheres, mas reféns da própria libido.

Homem cafajeste merece mulher rodada. Ambos se completam.

Casamento nos moldes modernos é uma roleta russa, mas com todas as balas carregadas.

Arrow Todos os meus tópicos

Responda-o
Machado só curte leite de boi...
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Leite que vence em 30 dias não é leite.

Se você quiser tomar que seja aquele de saquinho que vence em 2 dias no máximo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Eu vejo o Rich Villela falando dos beneficios do leite, eu sempre tomo pq é gostoso msm. kkkk
Responda-o
Leite é horrível.

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Não, o leite de hoje em dia é uma merda.
Responda-o
Leite não, mas os derivados de leite sim. Ricota, queijos gordos e iogurte natural como aos montes.

Se tiverem a oportunidade de pegar leite de vacas do interior, verão a mastodôntica diferença que é um leite de verdade comparado a essa água com soda que vem em caixinha pra população. Tem no mínimo uns 50% a mais de sólidos, muito mais gordura e muito mais proteína.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
Agora sem zoeira com o Machado...

O leite hoje já vem meio que estranho, bagulho reaproveitado...

Compre um Elegê e abra sem sacudir, você vai perceber que ele tem uma "capa" por cima de conservantes.

Mas é aquele lance, os leites melhores e que estragam menos são os desnatados e semi desnatados.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
A anos que eu não tomo essa água suja que chamam de leite aqui no bananil
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Eu tomava muito leite industrializado, cortei tudo a alguns anos e me senti bem melhor.

@Bill, eu já tomei leite tirado direto da vaca, de um vizinho do meu pai que cria, a diferença é mesmo mastodôntica. Esses leites industrializados são uma porcaria.

O risco benefício não compensa. As doenças nesses animais aumentaram muito, tornando o uso de leite e ovos cada vez menos livre de perigo.

Nos tempos atuais, não é seguro utilizar leite. Só compensa se você não comprar leite industrializado, saber que as vacas são sadias, e esterelizar (ferver) ele devidamente pra diminuir o risco de contrair doenças.

É óbvio que nem todos podem comer as mesmas coisas. Comidas apetecíveis e sãs para uma pessoa podem ser desagradáveis e mesmo nocivas para outra. Alguns não podem usar leite, ao passo que outros tiram bom proveito dele. Há pessoas que não conseguem digerir ervilhas e feijão; para outros, eles são saudáveis. Para uns, as preparações de cereais integrais são boas, enquanto outros não as podem ingerir.

O assunto deve ser estudado de forma prática e individual. É impossível estabelecer uma regra fixa para regular os hábitos de cada um, e ninguém se deve considerar critério para todos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
Deixe o leite pras damas tomar.

O negócio é tomar café Girafales

[Image: coff-1-373x300.jpeg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Leite de vaca integral - hipertrofia Trglodita 35 18,244 16-06-2022, 03:23 AM
Última Postagem: Mr.Lothbrok

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)