Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] O FIM DO MEU grande namoro
(07-11-2017, 09:27 PM)Descubra 32 Escreveu: Frase do meu pai: "Nós homens, temos uma lei entre nós que diz: A mulher pode fazer tudo que ainda continuamos com ela, mas ela só ñ pode nos trair". Homem nenhum deve perdoar traição!

Acredito que se a pessoa foi capaz de trair uma vez, ela sempre será capaz de fazer novamente. Vira um traidor ou traidora em potencial.  

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

[Image: hqdefault.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
GargalhadaGargalhadaGargalhada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Uaaaaaaaa kskkskskksksksks

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Responda-o
Confrade, autor do tópico, gravei um áudio com uma dica valiosa pra você.

https://vocaroo.com/i/s18uLycZmPxV
Responda-o
Parei de ler na tatuagem.
Responda-o
(03-11-2017, 12:07 AM)YSenna Escreveu: Uma parte que me chamou atenção foi você dizer que a amava. O amor é um nível de consciência, o que vejo do seu relato é um nível de consciência abaixo dos caras que costumam chegar na real, cheio de atitudes não íntegras não só da parte dela, mas da sua também, então pra você chegar a amar alguma mulher, terá que percorrer muito chão ainda.

Sobre o seu relato em si, tenho vários pontos a observar, então vou fazer comentários citando algumas partes mais relevantes:

Lovex Escreveu:"... um dia eu vi que estava me apegando a ela e ela mandou a "real": disse que se eu quisesse só sexo era pra eu falar logo, então eu falei que estava gostando dela (isso com 5 meses de estarmos ficando) no dia 23 de dezembro de 2015 eu pedi ela em namoro, no reveillon eu apresentei ela para a minha família (a primeira que fiz isso)."

Nesse tipo de situação, a mulher dá o ultimato justamente por perceber o apego do cara e vencer a primeira batalha na guerra da paixão. Quando você a pediu em namoro (realista não pede, propõe), se colocou na condição inferior e a partir de então todo o controle da relação foi transferido pra ela.

Lovex Escreveu:"Então no dia 17 de junho ela recebeu alta, nas férias levei ela para uma festa que teve aqui na praia, e ali foi aonde o inferno começou: ela começou a agir diferente depois de uns dias, eu não entendia, pois eu estive com ela no seu pior momento.."

Outro erro clássico é pensar que as mulheres tentem a retribuir com gratidão aquilo que recebem de bom. Um exemplo bem comum que inclusive já aconteceu comigo, é a namorada trair o namorado que a leva ou busca da faculdade, muitas vezes acaba de ficar com o amante e vai encontrar o namorado sem o menor peso na consciência.

Já participei de um podcast onde abordamos o tema gratidão feminina, honra feminina, então percebemos que elas não tem um senso de justiça bem desenvolvido.

Lovex Escreveu:"O meu erro foi ter perdoado ela após ela se humilhar pra mim."

Ela não se humilhava pra você, apenas utilizava a habilidade feminina de manipular as emoções dos homens mais fracos. Ela te trair e fazer você ainda ficar com ela era um jogo que lhe dava o prazer de estar por cima na relação.

Lovex Escreveu:"... após ela insistir, voltamos novamente,com brigas e pazes, até que esse mês ela descobriu que eu a traí ela a alguns dias, eu assumi a traição e ela terminou comigo. Disse que tem que pensar e bla bla bla... Não sei se vou atrás dela pedir para voltar, o fato é que eu gosto dela mas sei que não devo ir atrás de ninguém."

Aqui a escrita me deixou confuso, não sei se você voltou com a Laíse ou com a Valéria, não sei qual das duas você traiu e nem de quem você gosta agora. Fico no aguardo do esclarecimento dessa parte.

Muito Foda
Não existe Limites para o Homem que sabe para onde Vai. 
Responda-o
(24-11-2017, 11:39 AM)SteveMcQueen Escreveu: Parei de ler na tatuagem.

E eu, no app de relacionamento.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o
Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Meu "NAMORO" em 1 mês e pouco do blogueiro GARI ADVOGADO Bodyhunter 21 10,263 28-10-2019, 10:54 PM
Última Postagem: Bodyhunter
  [RELATO] Fim de namoro RolandDeschain 143 70,416 22-01-2018, 11:50 AM
Última Postagem: Roland

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)