18-04-2017, 02:42 PM
Nem tudo que é lícito é moral. Centenas de juízes e promotores no Brasil ganham mais de 100 k por mês de forma lícita. Então tá tudo bem?
[DEBATE] O que acham do juiz Sérgio Moro?
|
18-04-2017, 02:42 PM
Nem tudo que é lícito é moral. Centenas de juízes e promotores no Brasil ganham mais de 100 k por mês de forma lícita. Então tá tudo bem?
18-04-2017, 03:13 PM
Crixus, vamos por partes ok?
Meu comentário, refere-se a dar créditos para o Moro e ao mesmo tempo não endeusa-lo, mas que ele sirva de exemplo a pensarmos fora da caixa e ir contra o SISTEMA. A "fama" de S. Moro se da pela sociedade não ser evoluída, pois caso o contrario o trabalho de Moro seria obrigação. Em relação a salarios e auxilios desses juizes, sem duvidas é algo para sim se questionar, devemos questionar. Os beneficios que estes juizes tem estão a niveis impensaveis para os demais cidadãos, isso é injusto? Eu tambem acho que é.
18-04-2017, 04:17 PM
Jhon Palosck,
Por falha minha, esqueci de me referir ao comentário do Bean, que era a quem me dirigi, e não ao seu.
18-04-2017, 04:23 PM
Quero ver quando começarem a abrir o sistema: órgãos de inteligência, alta cúpula das forças armadas, poder judiciário e processamento de dados. Aí fodeu , fodeu e fodeu. Alguém vai ter que abrir, rezo por isso.
O interesse público inexiste no Brasil. Que Deus abençoe e proteja o Juiz. A Justiça brasileira chega na 2º instancia no máximo, depois é Foro de São Paulo. Brasilia ou a União não devem ser vistos como parte do Brasil, ali é a sede dos inimigos e conspiradores da Pátria.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
21-04-2017, 10:43 AM
Tinha que juntar o salário dos ministros do STF todo e colocar na conta dele e foda-se.
Avante Juiz Dredd. Punisher 2018. Sem mais.
26-04-2017, 05:40 PM
Recomendados: A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773 Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
26-04-2017, 06:58 PM
Tudo em vão o que ele tá fazendo....
Hj a corja do Senado Federal aprovou o projeto sobre "abuso de autoridade" para acabar com a Lavas Jato...
27-04-2017, 12:31 AM
Meu deus do céu !!!!! Que cara estupido velho!
Porra, a Lava-Jato tá na fase de inquérito esse cara aí escrevendo livro a respeito. O que o ego não faz, Santo Deus. Puta merda, prevejo merdas e mais merdas processuais. https://conteudo.imguol.com.br/c/noticia...00x420.png
27-04-2017, 07:54 AM
Um outro parasita que vive de imposto e não dá retorno pra sociedade. O
27-04-2017, 09:06 AM
(27-04-2017, 12:31 AM)Mondragon Escreveu: Meu deus do céu !!!!! Que cara estupido velho! Fantástico. Está colhendo os louros de algo que não é mais que sua obrigação. Minerim acertou na mosca quando disse que o interesse público inexiste no Brasil. Ora, onde está o princípio da impessoalidade, douto procurador? Esqueceste o Art. 37 do livrinho? Sérgio Moro assassina o processo penal. Aplica a lei a seu critério, prolata sentenças em tempo recorde, é um herói. Isso ainda vai acabar mal. Em tempo: STF põe em liberdade dois dos investigados na Lava Jato, mas prende o goleiro Bruno. A situação é semelhante, condenados em primeiro grau presos preventivamente. Ministro Toffoli diz que não se pode executar a pena em primeiro grau, mas é justamente o que o Supremo chancelou ao mandar prender Bruno novamente. Não o defendo, por mim ele deve apodrecer na cadeia; mas chama atenção a diversidade de óticas. BR é BR. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
27-04-2017, 09:58 AM
Dou todo apoio a lava jato, to cansado do brasileiro apoiar ex bbb, jogador de futebol e etc... Ele é unico juiz que ta peitando os bandidos corruptos, a esquerda vangloria o lula, e se deixar esse merda vira presidente, porque não apoiar sergjo moro
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho
"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer "Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
27-04-2017, 11:47 AM
Eu quero que a LULACAMBADA vai para o espaço! Esse bando de vermelhos apoiando o comunismo e implantando essa porcaria, ilha de fome aqui no BRASIL! É bolsa família, bolsa leite, bolsa periquita velha, bolsa bandido, bolsa crack ..... E TUDO SAI DO SEU BOLSO!
O MORO ta botando a moral do papai noel para quebrar. E esse analfabeto quer ainda se reeleger em 2018, com toda a sua turma comuna que vai colocar essa merda de país na CALAMIDADE DA UTI. Vai ficar pior que a VENEZUELA. Quebrar esse país, quebrar seu bolso, quebrar sua qualidade de vida é com os manolos da turma LULOPT! A facção LULOPETISTA comprou com propina a maioria dos juízes do BRASIL, que pensam com a cabeça do PAU e salvam o seu pão de cada dia, enquanto na rua TEM CRIANÇA PELADA MORRENDO DE FOME ou você sem dinheiro para comprar CAMISINHA. É eles que vão comer do bom e do melhor e você na merda, enquanto a facção central está lá no Planalto com o seu dinheiro no bolso, fomentando ideias esquerdistas, alimentando bandido, canalha, alimentando acidente de trânsito e defendendo que bandido tem direito a TREPAR, e cada ESTOCADA paga com o seu dinheiro. MORO TEM QUE EXTIRPAR ESSES INCOPETENTES E CANALHAS DO PODER.
02-05-2020, 12:16 PM
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
02-05-2020, 05:05 PM
Tudo o que dissermos agora, poderá ser encarado por alguns gatos pingados como profecia de fatos passados.
Ora, independente disso, a verdade deve ser dita. O JUIZ Sérgio Moro teve notoriedade por ter enfrentado a maior quadrilha política da história do mundo, tendo em vista os valores SUBTRAÍDOS, FURTADOS, ROUBADOS, SONEGADOS, PEGADOS, RECEBIDOS e qualquer outro sinônimo que existir no vocabulário português. Foi ovacionado nacional e internacionalmente. Isso tudo pois a "única coisa" que ele fez foi aplicar a lei. Mas num país como o nosso, o simples fato de um juiz aplicar a lei já é motivo para considerá-lo o novo salvador da pátria. Porém, podemos aqui pegar leve e deixar passar, já que se tratou, como dito acima, da maior quadrilha política da história mundial. Para tanto, um erro clássico que as pessoas estão cometendo é avaliar o (ex) MINISTRO Sérgio Print Moro pelo trabalho que ele realizou como JUIZ. Não é preciso dizer que existe uma diferença absurda nisso. Como Ministro, o trabalho deixou e muito a desejar, totalmente desalinhado com as ideias do Presidente. Globalista desarmamentista, se dependesse dele só teria esse tipo de corja ocupando os cargos no MJSP, vide a ativista Ilona Szabó. E será o próximo candidato da esquerda travestida de centrão. Canalha de marca maior.
02-05-2020, 05:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-05-2020, 06:39 PM por Minerim.)
Eu confiava no cara, torcia o nariz por causa do desarmamentismo,mas é aquele negocio se está no governo e durando sabem o que estão fazendo...
![]() Erro primário e inadmissível o amadorismo dentro da cúpula do governo foi e é de foder. mas para aprender: se for Bode não é digno de confiança, fardado então triplique a vigilância... ![]() No Brasil as forças do NOVO REICH CHINES são PSDB E PT Leiam o Código Penal Militar!!! Sergio Moro tem que mudar o nome para Sergio "Morto", morreu para o povão. A panela de pressão está quase explodindo.... ![]()
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
02-05-2020, 08:12 PM
O STF está governando o país com canetadas e mais canetadas, diariamente.
Esse golpe de Estado através de uma chamada ditadura jurídica não vai acabar bem. O coronga chinês é o menor dos problemas do brasileiro de bem, nesse momento.
02-05-2020, 08:19 PM
Se o Bolsonaro não fosse um castrado frouxo teria fechado o Congresso/STF e feito intervenção nos estados no dia depois da posse e assim não estariamos nessa merda.
Deixasse o Guedes privatizar tudo, acabar com CLT e JT, abrir economia, etc já deixaria o país no caminho certo. Mas é um frouxo e vai tomar impeachment caladinho, como sempre. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última Postagem | |
24/04/2020 Sérgio Moro esta Fora do Ministério da Justiça. | Ares | 23 | 5,218 |
04-05-2020, 05:38 PM Última Postagem: Minerim |
|
Sérgio Moro e suas falácias progressistas | O Incansável | 13 | 3,915 |
25-04-2020, 06:08 PM Última Postagem: Per Onore |