Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Existe algum fórum feminista?
Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

Onde as mulheres militantes têm se reunido no espaço virtual? Alguém sabe?

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.
Responda-o
Existir deve existir, mas de qualquer jeito eu estou pouco me fodendo.  Joinha
A sorte favorece os audazes
Responda-o
Spoiler Revelar
(há 8 horas )Crispim Soares Escreveu: Confrades, me surgiu uma dúvida aqui.

Vocês sabem da existência de algum reduto como o nosso, onde assuntos de "interesse de gênero" são debatidos?

Eu já tive acesso ao Grupo das Palitas no Facebook, mas parece que ele não é mais ativo como era antigamente.

Onde as mulheres militantes têm se reunido no espaço virtual? Alguém sabe?

O Tiktok bomba nesse quesito de discussões políticas e de papel de gênero entre homens e mulheres, mas fica tudo reduzido à efemeridade da seção de comentários de um vídeo curto.

Deve ter, e se tiver é irrelevante. 
Com certeza mais uma bolha da internet, como essa aqui que você participa.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
@Crispim Soares

Tome cuidado, estas começando a aumentar a potência das drogas que consome, daqui a pouco vai estar usando pedra.
Responda-o
Redutos mais undergrounds como este creiam que não existam; com seções e tópicos, não.

O que existe são páginas de instagram e canais de youtube, lideradas por "coaches" femininas, quer sejam "boas" ou ruins, existem aos montes.

Lembre-se que mulheres não possuem o mesmo senso de coletivismo que nós e a rivalidade reina entre elas. São movidas pela inveja e comparação.

Lembrei de um blog de uma jubarte frustrada usava para falar mal dos homens...

https://Blog da Jubarte.blogspot.com

Uma vaca dessa deve pesar mais de 8 arrobas Facepalm

Spoiler Revelar

[Image: Jubarte+em+super+close+da+pra+ver+todos+...s+2013.png]

Responda-o
Acredito que exista, mas além das redes sociais eu não tenho conhecimento.

Vejo que o público feminino pode falar o que bem entender na internet, e inclusive decidem pertencer a certos ambientes puramente para inflar ego.

Em outras palavras, sem a validação dos gados, não enxergam benefícios em participar de ambientes puramente femininos.

Por fim, os homens possuem um maior espírito de camaradagem, o que dificilmente se nota na mulher.
Apreciador de cervejas, viagens e mulheres.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: Awaken, 3 Visitante(s)