Postagens: 410
Tópicos: 78
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
78
A Geração de mulheres nascidas a partir de 1990 é adepta em massa do Lesbianismo e não vai reproduzir.
https://x.com/astridlacerda/status/19291...0&ref_url=
Postagens: 244
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2023
Reputações:
32
Nem dei play, mas acho que é o mesmo chorume que o Don Sandro vem postando ultimamente: de mulher falando que falta chad's.
Postagens: 1,795
Tópicos: 35
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
665
(03-06-2025, 11:39 AM)Doutor Pregos Escreveu: Nem dei play, mas acho que é o mesmo chorume que o Don Sandro vem postando ultimamente: de mulher falando que falta chad's.
Inverno e the wall são copes de betas. Buceta sempre terá mercado.
Única "the wall" é a natureza, o útero coça pela maternidade.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Reputações:
32
(03-06-2025, 01:20 PM)Gorlami Escreveu: (03-06-2025, 11:39 AM)Doutor Pregos Escreveu: Nem dei play, mas acho que é o mesmo chorume que o Don Sandro vem postando ultimamente: de mulher falando que falta chad's.
Sim, e se tu reparar os betas ficam nesse cope o dia todo, mas se "perdesse esse tempo" com coisa mais importante, aí sim despertariam para vida.
Te pergunto: o que irá te "adiantar" se as mulheres estão desesperadas? Irá abaixar a iof, por exemplo?
Uma coisa eu dou razão as vezes que alguns falam que os redpill é o outro braço do femimismo.
Tu olha a playlist do Don Sandro, que os caras mamam no saco chamando de padrinho, e só tem assunto de muié desesperada, muié mentindo, muié com bebe de borracha, muié não quer filho.
Postagens: 465
Tópicos: 19
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
43
(03-06-2025, 01:31 PM)Doutor Pregos Escreveu: (03-06-2025, 01:20 PM)Gorlami Escreveu: Inverno e the wall são copes de betas. Buceta sempre terá mercado.
Sim, e se tu reparar os betas ficam nesse cope o dia todo, mas se "perdesse esse tempo" com coisa mais importante, aí sim despertariam para vida.
Te pergunto: o que irá te "adiantar" se as mulheres estão desesperadas? Irá abaixar a iof, por exemplo?
Uma coisa eu dou razão as vezes que alguns falam que os redpill é o outro braço do femimismo.
Tu olha a playlist do Don Sandro, que os caras mamam no saco chamando de padrinho, e só tem assunto de muié desesperada, muié mentindo, muié com bebe de borracha, muié não quer filho.
Eu já cansei desse tipo de conteúdo.
Percebi que o desapego real é ver tudo desabar na sua frente mesmo e se conformar que nada que você faça vai mudar a realidade no espectro macro.
Agora, sobre o desespero das coroas, porra, esses caras tem que parar de mimimimimi e saber se aproveitar disso. O que eu tô vendo de coroa em roda de bar desesperada pra dar uma foda sem compromisso é inacreditável. Para aqueles que estão problematizando a situação, parem de reclamar e vão logo dar o leite que elas tanto suplicam!
Tá faltando homem na pista, todos estão com medo de mulher (parte dessa crítica delas é verdade sim), tem que saber surfar na onda e deixar ela te levar
Reputações:
32
(03-06-2025, 04:11 PM)Crispim Soares Escreveu: Eu já cansei desse tipo de conteúdo.
Percebi que o desapego real é ver tudo desabar na sua frente mesmo e se conformar que nada que você faça vai mudar a realidade no espectro macro.
Agora, sobre o desespero das coroas, porra, esses caras tem que parar de mimimimimi e saber se aproveitar disso. O que eu tô vendo de coroa em roda de bar desesperada pra dar uma foda sem compromisso é inacreditável. Para aqueles que estão problematizando a situação, parem de reclamar e vão logo dar o leite que elas tanto suplicam!
Tá faltando homem na pista, todos estão com medo de mulher (parte dessa crítica delas é verdade sim), tem que saber surfar na onda e deixar ela te levar 
Cirúrgico. Os caras nem para aproveitarem o jogo a favor deles, ficam de cope "hurr, durr, quero que se lasquem".
A menos que você seja nota 3 para baixo ou genetic trash, dá para se virar nos 30 com as dondocas hoje em dia sim.
Postagens: 3,450
Tópicos: 137
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
1,044
03-06-2025, 09:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-06-2025, 09:55 PM por Minerim.)
A Geração de mulheres nascidas a partir de 1990 é adepta em massa do Lesbianismo e não vai reproduzir.
60%
Essa massa de cuiéres pró hedonismo votam em feministas, feministas neopetencostais/neoconservadoras e aberrações do tipo, frustrações individuais são transformadas em leis misandricas contra o direitos civis e humano dos homi.
A cuié da capa fez demonização facial.  Poderia estar com o sufista e filhos, curtindo a familia...mas como toda empoderada , preferiu tocar fogo no parquinho e apostar na hipergamia....
A redundancia cinica é um padrão feminista, qdo a cuié perde jovialidade e valor de sedução a rejeição e escassez são culpa dos homi....  já tem projeto lei sobre isso, contra o etarismo?
A hipergamia não é exclusiva de cuiéres nota 9 e 10, é aí que o beta fica bugado com o cinismo, é um paradoxo doentio ouvir tais reclamações infundadas.
Betas foram chutados a vida inteira por merdianas hipergamicas, até elas envelhecerem; elas não darão o braço a torcer, virarão lesbicas, muitas encontram um grade amor na umbanda e no ativismo e wokismo.
É cada um pro seu lado, não existe janela temporal para o beta na hipergamia hedonista, esperar confissão de arrependimento de promiscua cansada é coisa de quem tem uma bola ou baixa testosterona, ter a satisfação de ter avisado e de querer ser lembrado e visto por isso é o cumulo do betismo ,sempre estive aqui te esperando  , sindrome de FORREST GUMP , caralho que vontade esses caras tem de ser amiguxo, compreensivo e quem sabe não conseguir um love....  é o vulgo lambedor de feridas dos cafajestes, cabeleireiro, amigay, ou o friendezonado por balzaca... Tem muito canal Redpill que é Maria terapeuta de hipergamica e feminista, esses caras devem ter uma buceta e serem hermafroditas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,640
Tópicos: 92
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
123
Bom senso nunca é demais!
Não entendo esses caras que tem a cara da derrota e mostram rosto falando de relacionamentos
Postagens: 165
Tópicos: 0
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
57
Don Sandro é um cara honesto e necessário, e a mensagem dele é válida.
Cansaram dos mesmos assuntos de sempre? Então deixem a molecada de 15 anos ou os ex-emocionados de 40 conhecer a mensagem e absorver as ideias.
Sempre terá gente nova pra aprender aquilo que julgamos ultrapassado e/ou batido.
"Cirúrgico. Os caras nem para aproveitarem o jogo a favor deles, ficam de cope "hurr, durr, quero que se lasquem".
A menos que você seja nota 3 para baixo ou genetic trash, dá para se virar nos 30 com as dondocas hoje em dia sim."
Jogo a favor de quem? Só se for pra tomar falsa acusação ou perder dinheiro bancando desconhecidas nesses bares/baladas asquerosos. A melhor opção sempre será focar em si, assunto "muié" só pra rir delas ou dos otários que vivem correndo atrás de buceta.
Postagens: 410
Tópicos: 78
Ingressou: Feb 2022
Reputações:
78
(03-06-2025, 01:20 PM)Gorlami Escreveu: (03-06-2025, 11:39 AM)Doutor Pregos Escreveu: Nem dei play, mas acho que é o mesmo chorume que o Don Sandro vem postando ultimamente: de mulher falando que falta chad's.
Em parte eu errei nisso.
Buceta sempre vai ter mercado mesmo. Não adianta nega.
Mas a maioria vai bater na wall do útero e não conseguir ter filhos.
Postagens: 473
Tópicos: 9
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
60
|