Postagens: 31
Tópicos: 7
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
Confrades, Qual eu deveria dar prioridade? Eu deveria gastar com um psicólogo ou com academia + dieta?
Ambos estão extremamente horríveis, mas só tenho dinheiro para cuidar de um.
Postagens: 346
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
91
Academia + dieta. Muitas vezes seu mental está uma bosta devido a má alimentação, ambiente ruim, sono porco, sedentarismo.
" Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Postagens: 627
Tópicos: 14
Ingressou: Mar 2023
Reputações:
131
E lá vamos nós...
A sorte favorece os audazes
Postagens: 31
Ingressou: May 2024
Reputações:
0
(12-08-2024, 08:09 PM)Wesley de Mileto Escreveu: E lá vamos nós...
?
Postagens: 1,722
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
248
12-08-2024, 08:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 08:36 PM por Velho Gangster.)
+ DIETA  vc é viado.
Esperando o corredor...... 
"Amante das M$ois, quero"
Postagens: 579
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
66
12-08-2024, 08:40 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 08:43 PM por Crispim Soares.)
(12-08-2024, 07:58 PM)Odin Escreveu: Confrades, Qual eu deveria dar prioridade? Eu deveria gastar com um psicólogo ou com academia + dieta?
Resposta à altura do tópico: academia + dieta.
Treine pesado e coma bastante. Não recomendo dietas restritas, coma bem para ganhar massa e só depois pense em cutting.
Pode até sujar um pouco, mas tem que ter proteína e nutrientes no meio. Coma salada, bons carboidratos, sucos de fruta, multivitamínicos, etc.
Volta aqui em 3 meses e me conta se a saúde mental melhorou.
Na psicologia têm muitos maconheiros, feministas e esquerdistas. Capaz de sair pior do que entrou.
Achei o tópico bem tosco, mas às vezes é necessário falar o óbvio e desenhar para alguns entenderem conceitos. Quer que eu vá na sua casa e coma por você? Já me deixa comer sua irmã também.
Postagens: 55
Tópicos: 0
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
12-08-2024, 11:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 11:32 PM por Carpinteiro.)
Se tivesse lido a MP de boas vindas do Libertador e se dedicado a ler pelo menos parte do conteúdo indicado, não estaria com essa dúvida tão simples.
Antes de procurar um(a) psicólogo(a) esquerdista maconheiro(a) pra encher a tua cabeça de merda progressista, te matricula numa academia pra puxar ferro ou vai pra uma praça praticar calistenia, ou praticar qualquer outro esporte do teu agrado. Mete uma dieta de acordo com a tua necessidade e consulta um endocrinologista pra pra ver a tua testo, como já exaustivamente aconselhado aqui no fórum.
Postagens: 335
Tópicos: 12
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
80
12-08-2024, 11:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 11:37 PM por eremita_urbano.)
(12-08-2024, 07:58 PM)Odin Escreveu: Confrades, Qual eu deveria dar prioridade? Eu deveria gastar com um psicólogo ou com academia + dieta?
Meia hora de sol, meia hora de corrida e meia hora de treino em barra todo dia. De graça e já ajuda a tirar você do ranço do mal estar e depressão.
Se tiver em um dia ruim faça duas horas de caminhada, ou corrida ou bike. Cuidado pra não exagerar pra não ficar o dia seguinte com mal estar de atletismo mas pelo menos uma hora e meia tá de boas.
Quer gastar dinheiro com alguma coisa? Ovo, carne e multivitamínico de marca boa.
Antes de fazer terapia baixe um manual de terapia cognitiva como da autora Judith S. Beck e se auto analise. Tem vários e é de graça.
Também é importante ter uma vida funcional, ou seja tente trabalhar, estudar fazer parte de algum grupo social que não seja tóxico e tenha hobbys saudáveis.
Postagens: 55
Ingressou: Mar 2024
Reputações:
8
(12-08-2024, 11:30 PM)Carpinteiro Escreveu: Se tivesse lido a MP de boas vindas do Libertador e se dedicado a ler pelo menos parte do conteúdo indicado, não estaria com essa dúvida tão simples.
Antes de procurar um(a) psicólogo(a) esquerdista maconheiro(a) pra encher a tua cabeça de merda progressista, te matricula numa academia pra puxar ferro ou vai pra uma praça praticar calistenia, ou praticar qualquer outro esporte do teu agrado. Mete uma dieta de acordo com a tua necessidade e consulta um endocrinologista pra pra ver a tua testo, como já exaustivamente aconselhado aqui no fórum.
Obs: tá com pouca grana? Endocrinologista + calistenia e leitura assídua do conteúdo do fórum.
Postagens: 335
Ingressou: Oct 2023
Reputações:
80
12-08-2024, 11:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-08-2024, 11:51 PM por eremita_urbano.)
(12-08-2024, 11:41 PM)Carpinteiro Escreveu: (12-08-2024, 11:30 PM)Carpinteiro Escreveu: Se tivesse lido a MP de boas vindas do Libertador e se dedicado a ler pelo menos parte do conteúdo indicado, não estaria com essa dúvida tão simples.
Obs: tá com pouca grana? Endocrinologista + calistenia e leitura assídua do conteúdo do fórum.
O endócrino é bom pra descobrir se você está com deficiências nutricionais.
O problema do endócrino é que eles podem receitar testo e você vai querer comer as vizinhas, e frequentar os puteiros e zonas de G.P da região. É um passatempo um tanto caro.
Postagens: 2,346
Tópicos: 39
Ingressou: May 2017
Reputações:
725
Não dá pra entender esse tipo de dúvida de um cara que já está há 3 meses no fórum, isso se não for uma conta de alguém que já frequenta o fórum há certo tempo. O cara é sedentário e deve comer só porcaria e ainda tem dúvidas do Porquê o psicológico dele está uma merda.
Dá pra ver que você é preguiçoso por fazer um tópico com uma pergunta tão idiota como essa.
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Postagens: 2,305
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
15-08-2024, 11:25 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-08-2024, 11:25 AM por Bean.)
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 173
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
59
Postagens: 579
Ingressou: Jul 2024
Reputações:
66
|