Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CURSOS ONLINE FUNDAÇÃO BRADESCO
Prezados Confrades, boa noite,

A Fundação Bradesco (http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx) está oferecendo diversos cursos gratuitos e online, sendo eles de muito proveito para alguns aqui.

Como trabalho com Direito Empresarial, por exemplo, os que mais me interessaram foram estes:

Contabilidade empresarial;
Análise de balanços;
Excel (básico, intermediário e avançado).

Entretanto, há muitos outros que podem lhes interessar.

Acreditando, certamente, que muitos aqui poderão tirar proveito do que foi apresentado, em homenagem ao princípio chave da real que é o desenvolvimento pessoal, fiz questão de compartilhar com os amigos deste fórum essa informação.
Responda-o
Esse site é ótimo para burlar as atividades complementares obrigatórias da área de TI .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
Pô, sem falar os cursos relativos a administração, principalmente pra quem não aprende isso na grade curricular e precisa de alguma luz para começar a estudar só, tipo eu, que preciso saber avaliar, pelo menos medianamente um balanço financeiro.
Responda-o
Eu achei os cursos bem básicos há alguns anos quando fiz alguns.

Mas para quem não tem conhecimento nenhum na área, vale a pena.
Responda-o
(21-10-2015, 05:36 PM)destruidor Escreveu: Eu achei os cursos bem básicos há alguns anos quando fiz alguns.

Mas para quem não tem conhecimento nenhum na área, vale a pena.
Me poupou de ir em palestras imbecis sobre Arduíno para completar a carga horária de atividades extras obrigatória.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)