Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Afinal de contas, vacinas devem ser obrigatórias?
O tempo é o senhor da razao. Agora que sairam os docs da pfizer sobre as vacinas, tou vendo mta gente que tomou com o cú na mao. Claro que a maioria ainda segue hipnotizada pela grande midia e tomará quantas doses forem mandadas, mas já há um bom numero de pessoas saindo dessa psicose de massa. Já era tempo!

Imagina, essa hepatite "misteriosa" nao tem nada a ver com as vacinas!
Esses casos de mal subito nao tem nada a ver com as vacinas!
Esse aumento atipico de infartos em pessoas jovens e saudaveis nao tem nada ver com as vacinas!
Os casos de atletas que nunca mais poderao competir tambem nao!

É tudo teoria da conspiracao Gargalhada
Responda-o
" O negócio é saber que o mar não está para peixe e sair para pescar"...

Não sou anti-vacina , tenho caderneta de vacinação completa ( menos essa nova de 2020 para cá), anti-tetânica já tomei umas 3 ou 4 vezes se não me engano ...
Agora essa vacina X , Y ou Z , que foram feitas as pressas e agora tem gente morrendo disso , daquilo , e hepatite , síndromes de cvid longa > que um ano ...
Bom quem tomou , tomou , vai fazer o quê? já tomou mesmo...

Meu Jesus Cristo está voltando e tudo isso foi só um ensaio para a vinda da marca ... o gado pede para ser marcado ...
O gado gosta do capim que o fazendeiro proporciona...
Agora já tem variante nova, modelo 2023 ... 4 portas air Bag , elétrico , tem variante de tudo quanto é ano e modelo...

Carnaval rolou , cheio de gente lá se esfregando beijando aquelas vadias , beijando aqueles veados , um passando vírus para o outro , e a culpa e do botequim do zé da esquina...
Mc donalds vive lotado desde o começo 2019 ninguém fala nada, e a culpa é do favelado ?

Na boa , pau no cú de quem tomou essa merda e agora está com medo das consequências...
Pensasse isso antes de tentar burlar a fila e ser um dos primeiros a querer tomar a vacina.
Faz lá o exame de dímero D e dá uma checada em como é que tua saúde anda.
Responda-o
Meu pai, que assiste rede Globo o dia inteiro, super defensor da vacina... tá com trombose em uma das pernas. Apareceu uns 2 meses depois da última dose. O médico disse que não tem nada a ver com vacina pra COVID, mas recomendou não tomar mais nenhuma dose...
E olha que chegou a proibir minha visita lá por um tempão, com medo de pegar COVID.
Nem falo nada.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)