11-07-2016, 10:18 AM
Avaliação do Tópico:
|
[REFLEXÃO] Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
|
|
11-07-2016, 10:37 PM
Vi hoje no Ana Maria Braga:
"Não aceitar o passado da mulher é um tipo de violência."
12-07-2016, 12:03 AM
(11-07-2016, 10:37 PM)Spectro Escreveu: Vi hoje no Ana Maria Braga: Este é o problema da "relativização da violência". Antigamente violência era bater. Depois passou a abranger "violência psicológica" e daqui a pouco, se sua namorada te trair, tentar te fazer assumir filho de outro e vc não aceitar, vai ser "agressão verbal + abandono de incapaz". Eu não to zoando tem muito relativismo...
.
12-07-2016, 09:13 AM
(11-07-2016, 10:37 PM)Spectro Escreveu: Vi hoje no Ana Maria Braga: E induzir o marido a erro para obter vantagens com o casamento é estelionato. "Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
12-07-2016, 12:43 PM
Tem que pensar no seguinte: assumir relacionamento com mulheres assim é como comprar por preço de novo um carro que aparentemente está "bem conservado", porém tem histórico de quilometragem adulterada, chassi raspado, centenas de donos anteriores e motor nas últimas. Dá até pra rodar por um tempo, só que depois é dor de cabeça e das grandes.
Não existe ex-vadia porque depois que a mulher é "desbloqueada" no modo promíscuo já era!
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
13-07-2016, 02:26 AM
(11-07-2016, 09:20 AM)Loki Escreveu:(10-07-2016, 11:26 PM)Sagitario Escreveu: Respondendo ao título do tópico: " Devemos sim, inclusive convidar o Ricardão pra tomar uma xícara de chá." Li sim. E por isso, ao menos para mim, essa conversa de ex vadia, ou qualquer tipo de exceção não passa de um "nada de novo no front". Termo esse que, apesar se tão batido quanto a propria exceção, alguns tanto gostam de repetir.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
13-07-2016, 12:33 PM
13-07-2016, 02:20 PM
Gostaria de deixar meus 2 centavos sobre o assunto.
Sou da corrente que concorda com a não existência de "ex-vadias". Acredito que seria muito desconfortável manter uma relação estável com uma mulher "rodada" a extremo. Mas também não me embriago em sonhos de encontrar uma mulher perfeita, que tenha sido feita unica e exclusivamente para meu prazer, e de mais ninguém. Mas em relação ao sexo descompromissado, não vejo tantos problemas em passados obscuros, somente em relação a doenças e tudo mais. Agora ter uma relação estável com um ex-GP, por exemplo, apresenta-la aos meus familiares, ter uma família, me perdoem, é algo que jamais faria se tivesse conhecimento.
Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.
13-07-2016, 08:00 PM
(13-07-2016, 02:20 PM)Derkian Escreveu: Gostaria de deixar meus 2 centavos sobre o assunto. E se você estiver sei lá com 2 anos de namoro e descobrir que no passado ela foi uma GP, você terminaria?
.
13-07-2016, 10:06 PM
(13-07-2016, 08:00 PM)Thanatos Escreveu:(13-07-2016, 02:20 PM)Derkian Escreveu: Gostaria de deixar meus 2 centavos sobre o assunto. Sem duvidar confrade. Como dizem, melhor cortar o mal pela raiz. Já imaginou se você se casa, tem filhos, e eles descobrem por meio de terceiros que sua querida mãe era uma GP (afinal, nunca se sabe se alguém próximo utilizou de seus serviços...), como você agiria? Namoro, ao menos para mim, é um ponto em que você tem o mínimo de confiança na mulher. Se você soubesse que ela era GP antes de namorar dois anos, teria namorado? Se sim, vale a pena o risco?
Prove que você está vivo. Se você não for atrás da sua humanidade, você vira uma estatística.
14-07-2016, 02:59 PM
Rapazeada, vou dizer algumas coisas sobre esse assunto
Quando você estiver em um patamar do desenvolvimento pessoal em que o seu físico (shape) estiver bem, tuas finanças estiverem equilibradas e tu tem uma boa grana para poder dar uma gastada sem fugir do orçamento e teu lado emocional e espiritual ( com a leitura de todos os livros recomendados pelos confrades aqui, e com o correto compreendimento da filosofia e a absorção dos conhecimentos por consequência da leitura), amigo, você além de ter o poder de escolha, tu não vai se preocupar se a minha tem ou não passado sujo, e ela é que vai ter que ser muito boa em mentir para tu não notar nada sujo dela, por que um realista experiente ele sempre vai descobrir algo sujo da mulher, mesmo que demore, ele sempre descobrirá, ai caberá ao realista avaliar isso e decidir o quão grave é O desenvolvimento pessoal nesses três pilares (Físico, financeiro e emocional) é o segredo do nosso sucesso
14-07-2016, 11:18 PM
Livre-arbítrio não foi institucionalizado por acaso. As infinitas possibilidades de fazer escolhas e seguir um rumo diferente estão aí à disposição de qualquer ser pensante. A disfunção social dos dias de hoje é que as pessoas querem tomar decisões, mas não querem assumir as consequências dessas decisões. Querem as benesses de um estilo de vida, mas não querem arcar com qualquer tipo de passivo proveniente dessas decisões pessoais, como um carpe diem regado à sexo e drogas, por exemplo.
Aí é desenvolvida essa disfunção social de pressionar outros indivíduos para que esses acabem por arcar com os passivos de uma pessoa, que adotou um determinado estilo de vida errado ou no mínimo questionável, de modo que outrem pague pelos erros de um terceiro. Logo, um determinado grupo se diverte e fica com a parte boa do ócio, enquanto outro se encarrega das responsabilidades e consequências disso. Não há necessidade de eufemismos para denunciar essa disfunção. Mas sim se negar a assumir os compromissos, problemas e responsabilidades de outra pessoa e condená-la a arcar com isso, ou no mínimo correr atrás de outro otário para esse fim.
14-07-2016, 11:41 PM
(13-07-2016, 02:26 AM)Sagitario Escreveu:(11-07-2016, 09:20 AM)Loki Escreveu:(10-07-2016, 11:26 PM)Sagitario Escreveu: Respondendo ao título do tópico: " Devemos sim, inclusive convidar o Ricardão pra tomar uma xícara de chá." Acontece que o que o amigo pelo visto desconhece, é que existe um movimento de conservadias no facebook, pleiteando que um cristão deve perdoar o passado das vadias (tire pela sara winter), então textos como esse, apesar de parecer ser mais do mesmo, serve de alerta a esses pobres consermanginas, aos quais eu quero resgatar. Tenho mais ojeriza a conservadias do que de feminazis, rs. Mas elas merecem...
15-07-2016, 12:20 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-07-2016, 12:20 AM por Marcílio.)
Sagitário, dê uma passada no facebook e sinta-se livre para quebrar seu notebook quantas vezes for necessário olhando os post das conservadias e consermaginas de lá.
Se quiser ajuda pra quebrar uma coisa, nós estamos aí. Impossível ficar indiferente com tanta relativização.
19-07-2016, 01:21 PM
(14-07-2016, 02:59 PM)Douglas Rodrigues Escreveu: Rapazeada, vou dizer algumas coisas sobre esse assunto Uma das melhores postagens que já vi aqui no forum. Confrades, se desenvolvam em todos os campos citados acima e vejam a mágica que acontece.
Bode velho gosta de Capim Novo.
21-07-2016, 03:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-07-2016, 03:05 PM por Minerim.)
Caguei pro não lançamento do Pokémon Go no Brasil. Quando eu quero caçar monstro eu abro o Tinder em Itaquera. :rolleyes:
O beta brasileiro acredita piamente que quando está num app de paquera conhecendo uma M$OL, pré balzaca ou balzaca esteja paquerando. O sujeito na verdade está passando pelo RH das vadias cuja função principal é detectar o nível de carência e provedorismo. Um jovem mediano é jogado na 3ª divisão pelas medianas equivalentes que vão sambar na rola dos alfas e destacados.
Elas escrevem: quero algo sério :D antes não queriam, ficaram arrombadas, fundas e bagacentas e agora é a hora. :heart:
Essa foi a geração das vadias e do desamor, cheia de psicopatia. O arrependimento é o casamento afinal ninguém é gostosa para sempre, o arrependimento não mata, só casa.
A Ressaca da rodada é curada na Igreja e o livramento e redenção com o casamento. O arrependimento é dela e o prejuízo é seu,afinal qual o consermangina que não tem o coração aberto e tolerante as mudanças e a uma nova fase cheia de esperança brilho no olhar,esses fdp devem menstruar.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
21-07-2016, 03:23 PM
(21-07-2016, 03:00 PM)Minerim Escreveu: Que barbaridade
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
21-07-2016, 10:02 PM
(21-07-2016, 03:00 PM)Minerim Escreveu: O Futuro e aterrorizador. - A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)

antes não queriam, ficaram arrombadas, fundas e bagacentas e agora é a hora.