Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fechado com Bolsonaro até 2026.
Estou preocupado com 2022, essa passeata me fez ter fé que ele vai levar, mas ao mesmo tempo, como ele abaixou a cabeça, se eles fraudarem, ele não vai fazer nada, e nem vai poder.

Mesmo que ele ganhe e não tenha fraude, 2026 vai ser complicado, eu tenho 24 anos, recentemente sai com uma mina de 18, e cabeça dessa molecada -20 ta toda politizada, e da pior forma possível...
Responda-o
(13-09-2021, 09:57 AM)Fernando_R1 Escreveu:
Citação:Estou curioso pra saber a opinião dos eminentes confrates bolsonaristas a respeito da peidada que o Bolsonaro deu.

Se o Biroliro fizesse algo contra o STF seria autoritário, ditador, etc, agora o cara costura um acordão aí virou arregão! ... Não dá para entender, vocês querem o circo pegando fogo ou querem que os agentes de poder tentem se equilibrar em cima de seus egos e interesses e tentar viver em "harmonia"?

Outra coisa, política não se faz com o fígado, muita coisa se resolve nos bastidores, nas conversas de corredor, nas reuniões de assessores, com figurões ocultos com bom trânsito entre os poderes, etc.

Citação:Bom, lutar pela liberdade é uma coisa, agora insuflar o povo contra o sistema democrático em nome do próprio projeto de poder é digno de um militante soviético da década de 30.

Pauta anti-democrática é um chavão para adjetivar aqueles que não concordam com determinada cosmovisão.

Sei, muita gente especialmente a mídia mainstream queria uma invasão de velhinhos de verde e amarelo no STF ou uma turbamulta subindo a rampa do congresso, uma versão tupiniquim da invasão do Capitólio. A insuflação revolucionária dessa turma é tão empolgante quanto um jogo de bocha

Perfeito. A mente revolucionária brasuca é uma piada, fora o duplipensar de gente que se diz Ancap. Nessa questão de ceder Bolsonaro foi totalmente antirevolucionário, não a toa toda a esquerdalha nojenta ficou revoltada com a atitude do cara, chamando-o de frouxo. Esses canalhas fecharam o país precisando mentir que se preocupavam com a sua saúde, nada melhor do que a pior das greves pra parar o país fomentada pelo seu adversário que ficou meses tentando não fechar o país. "stonks". 

Podem notar como foi o chorume de frustração da esquerdalha. Claro que tem bolsonarista tongo que achava que iria desfilar de tanque no STF dia 08/09, mas esse é apenas um inocente, diferentemente da esquerdalha nojenta.

E infelizmente ainda leio gente dando a entender que deputado bom é aquele que aprova projetos, PQP, bando de chimpa mesmo, deputado bom é aquele que além de não aprovar porra nenhuma trabalha pra que ninguém aprove porra nenhuma, esse país é um mar de regulação que fode a gente diuturnamente e ainda querem mais? 

No mais, nenhuma mudança boa vem com revolução. A boa mudança, durável, vem a passos de formiga.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(14-09-2021, 10:31 AM)Trglodita Escreveu: No mais, nenhuma mudança boa vem com revolução. A boa mudança, durável, vem a passos de formiga.

Permita só discordar desse trecho. Em algumas circunstâncias a boa e durável mudança deve vir em forma de revolução, pois em passos lentos o inimigo tem como se organizar e reagir.

Sinceramente preferia uma democracia com um Executivo mais forte, de preferência tudo chefiado com uma Monarquia detentora de Poder Moderador.

A Chefia do Estado, para um líder honesto, não é de grande vantagem. Basta ver o estado depressivo que presidentes honestos largam o poder. (Veja as entrevistas do General Figueiredo; Médici morreu deprimido e isolado; Getúlio Vargas cometeu suicídio).

Enfim, ser político (Chefe do Executivo em qualquer esfera) e honesto no Brasil só é possível quando se detém MUITO poder, se não é obrigado a negociar com o sistema.
Paixão, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores desgraças na vida amorosa do homem.

Aos novatos: Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Responda-o
Sobre o cenário político, pegando o gancho desse tópico.
Foi definido esse mês duas importantes ações que impactarão as contas do país a longo prazo:
- O congresso enxugou, enxugou gelo o quando pôde e adiou a PEC da reforma tributária (que o governo enviou ano passado) pra março... isso que ainda vai sair da CCJ, ou seja, até ir a plenário, e nesse ano de eleição... complicado.
- O TCU deu sinal verde pra seguir o plano de privatização da Eletrobras, é torcer pra base governista aprovar e definir isso... deve ser votada em maio.

Restou torcer pra em outubro, essas reformas e ''purges'' no Estado, sigam em frente, o Brasil já perdeu tempo demais - e isso não é referência ao atual governo, mas a coisas, reformas, que estão há 20 anos por fazer.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#mito 2022

"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(14-09-2021, 02:07 AM)Novo Mundo Escreveu: Estou preocupado com 2022, essa passeata me fez ter fé que ele vai levar, mas ao mesmo tempo, como ele abaixou a cabeça, se eles fraudarem, ele não vai fazer nada, e nem vai poder.

Mesmo que ele ganhe e não tenha fraude, 2026 vai ser complicado, eu tenho 24 anos, recentemente sai com uma mina de 18, e cabeça dessa molecada -20 ta toda politizada, e da pior forma possível...

Todos analfabetos
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
BIBIBIBIIIIIIII MITOOOOOOW
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Tá chegando a Hora...
e aí como faremos ?

https://youtu.be/6w6gbtI-LxY
Responda-o
Governo Bolsonaro para mim foi bem ruim, perdi muito poder de compra. Sei que tem a pandemia/guerra no meio, mas também tem Selic a 2%. 

Estamos com sérios problemas nessas eleições de 2022. Salve-se quem puder.
Em tudo dai graças.

Responda-o
(09-06-2022, 01:00 PM)Monarca Escreveu: Governo Bolsonaro para mim foi bem ruim, perdi muito poder de compra. Sei que tem a pandemia/guerra no meio, mas também tem Selic a 2%. 

Estamos com sérios problemas nessas eleições de 2022. Salve-se quem puder.

Você, eu e o mundo todo perderam. A pandemia foi o maior esquema mundial de empobrecimento em massa. Todas as medidas estatais foram no sentido de piorar o cenário econômico.

Concordo que estamos com um BO nas eleições e acredito que nosso poder de compra, em caso de mudança, tende ao fundo do poço.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
A conjuntura econômica vai pesar muito contra o Biroliro.

Toda análise que tente explicar a carestia e que joga para debaixo do tapete o fenômeno das restrições draconianas do: fique em casa a ECONOMIA a gente vê depois, soa como maldade e filhadaputice.

O Molusco Santo sempre vai usar aquelas velhas bravatas de que no tempo dele a "empregada doméstica viajava de avião" e essas patacoadas ... o povão mais desapegado desses pautas ideológicas leva isso em consideração.

Responda-o
Bonoro tem um demônio a seu lado. Ele também pára qualquer investigação para cima dos filhos.

Um deles inclusive ostenta uma mansão incompatível com os ganhos do cargo.
O Brasil tá essa porcaria aí pois preferem votar nesse despreparado para evitar o mal maior da esquerda, nem apontar os erros o povo serve, afinal ao fazer isso estaria dando força e munição ao outro lado. São todos lixos e vendidos. Político deve ser cobrado! Em alguns países um deles foi parar até na lixeira, jogado pelo próprio povo. Deveríamos dizer não a tudo isso. Por abaixo essa porcaria de democracia de mentira. Segurem o Real digital em breve por aí com o governo trancando recursos. Enfim.

[Image: nWGTj9l.jpg]
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(09-06-2022, 03:54 PM)Fernando_R1 Escreveu: A conjuntura econômica vai pesar muito contra o Biroliro.

Toda análise que tente explicar a carestia e que joga para debaixo do  tapete o fenômeno das restrições draconianas do: fique em casa a ECONOMIA a gente vê depois, soa como maldade e filhadaputice.

O Molusco Santo sempre vai usar aquelas velhas bravatas de que no tempo dele a "empregada doméstica viajava de avião" e essas patacoadas ... o povão mais desapegado desses pautas ideológicas leva isso em consideração.

É o básico. Economia ruim derruba governos.

Dilma caiu assim, FHC caiu assim, o outro arrombado que confiscou as poupanças e por aí vai.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Bolsonaro 2022 nada mudou só ficamos mais pobres e mais burros vida que segue.
Responda-o
Como se já não bastasse a sabotagem dos vagabundos da câmara e do senado afetando a governabilidade, ainda houve a guerra com o judiciário, pandemia, guerra Russia x Ucrânia e mesmo assim, com todo esse "azar", ele tentou fazer algumas coisas, avançou bastante em infraestrutura mas não acho que mudará muita coisa, provavelmente vai piorar, além de não conseguir fazer quase nada sem ser anulado me parece que outras ele nem quer para não colocar seu cargo em risco, o que ele fez de bom pouco chegou na galera de até dois salários mínimos e ele continua se iludindo com apoio de mídias sociais e panelinhas enquanto seu eleitorado se arrependeu e está debandando para outras opções.
Responda-o
Bolsonaro é frouxo, mas vou votar nele de novo ué, convenhamos que o cara até que aguentou bem toda merda que aconteceu no mundo desde o começo do mandato dele, mas o que o chipanzil merecia mesmo é uns 1000 anos de lula no poder
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)