Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canais de Direita
Para quem se interessa pelo assunto....

Venho adicionar alguns canais que considero de Direita, alguns podem não gostar da terra plana  Gargalhada  mas a piça no cú do povo e do país é gigante e tudo pode piorar de modo que devemos ouvir os patriotas defensores do governo. Se houverem outros por favor indique-os.

Youtube

1-Vista Patria

2-Terça livre

3-Livo vlog

4- Paula Marisa

5-Crick time 

6-Brasileirinhos ou bostileirinhos ( cheio de estilo e arte esquerdista) a estética de direita ainda não nasceu...

7-Bernardo KusteR

8-Luis Camargo

9- Enzu clodovil

Isentões estão fomentando a censura digital aos moldes Russo/chines a ser implantada no BR.  A mera divulgação boca a boca já ira vacinar o eleitor de Bolsonaro sobre as posições desses canais e a indicação de outros menores irá começar a quebra-los, guerra é guerra. Heart

Se quiser ouvir criticas vá até a oposição mas não seja tolo para deixar-se pautar.

[Image: -600-bolsonaro.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.
Responda-o
(20-10-2019, 08:03 PM)Hawkers Escreveu: O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.

[2]

Que existam 30 canais bons com 300 mil seguidores do que dois ou três que queiram levar todo mundo no bico.

Ele também tem outro canal que é meio chapéu de aluminio  Yaoming Desvendando o original.

Os isentões estão promovendo uma franquia aos moldes do MBL , mesmas cabeças por trás,e depois irão lançar os youtuberes candidatos e lá na frente irão se fundir.
Responda-o
ERROR 404
Responda-o
(20-10-2019, 08:03 PM)Hawkers Escreveu: O único canal de política que eu ainda assisto é do Daniel Lopez. Para quem quer uma análise menos emocional e mais racional do cenário político, sem o viés corporativista do tipo Terça Livre e sem a venda de conclusões precipitadas recomendo fortemente.

Daniel Lopez é disparado o melhor canal de política do YouTube. Mas assisto vários dos que o Minerim indicou. Pra seguir fazendo uma numeração vou colocar aqui:

10 - Daniel Lopez

11 - Bruno Johnssen

12 - José Márcio Art. 142

13 - Olavo de Carvalho
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
Por enquanto, recomendando 2 sites:

De Portugal tem o '' direitapolitica.com ''.
Do Brasil tem o ''direitasja.com.br ''.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
Eu escuto os cast da Radio Vox só quando tem a conterrânea Graça Salgueiro que fala mais da América Latina, e o Heitor de Paola .

Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.  [Image: icon_twisted.gif]
Responda-o
Sugestões de canais conservadores em inglês, seguindo a numeração:

17 - Paul Joseph Watson [foco em agenda globalista na Europa e pelo mundo]

18 - Rebel News [política na América do Norte; primeiramente Canadá, depois EUA]

19 - The Red Elephants [conservadorismo político/eleitoral; fez campanha para o Bolsonaro em 2018]

20 - Mark Dice [espécie de "Mamãefalei dos EUA", mas não virou político]
Responda-o
Também gosto muito do Daniel Lopez. Bastante lúcido nas análises e faz toda uma reflexão geral acerca dos fatos que comenta.
Se não me engano tem um canal secundário sobre teologia(?!).
Responda-o
Grato pelas indicações, ja estou seguindo os canais
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
Comunicação e Política - https://www.youtube.com/channel/UCgWR4LV...GjEo4jRPNw

Spoiler Revelar
[spoiler]Nando Moura.

Spoiler Revelar
trollface
[/spoiler]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
fui assistir um vídeo e o Youtuber martelou na parte jurídica citando artigos de leis, tão somente

o problema que é uma simplificação ruim: Direito não é só lei.

é tb jurisprudencia e até doutrina - há correntes divergentes. não é tão "preto no branco" que resolva apenas com um artigo de lei. Se quer um exemplo, pesquise por "mutação constitucional" no ggogle

isso me incomoda não só nesse canal, mas em outros que tb apresentam uma visão limitada da realidade jurídica

olha: esse tipo de erro, consigo perceber pela minha formação.

fico pensando nos erros que não consigo ver, que envolvem ciências exatas, economia etc

prefiro não escolher lados e sim argumentos lógicos e bem fundamentados
Responda-o
Canal do Políbio Braga

Canal do Dr. Marcelo Frazão

Responda-o
Depois que liberaram aquela Reunião Ministerial em que o Presidente  diz: PORRA estou sem relatório de serviço de inteligência!!!! Ruge

Fodeu... 

E depois vem os Youtuberes dizendo ei você aí de casa façam alguma coisa..... Facepalm  Socorro!!!

Caralho quaisquer 2 caras treinados em espionagem industrial no USA na qualidade de detetive particular são mais eficientes que a assessoria de intel dada ao Presidente....quando tais coisas vem a tona, é de cair o cú da bunda e virar a Hemorroída...que porra estão fazendo lá...

Problema é o DF é constituído por servidores onde a família se beneficia do sistema narcocomunocleptocratico federativo brasileiro... e quando mexem nisso aí os caras brigam e ficam loucos....

E a imprensa e a venda de noticias? coisa fácil de investigar e produzir provas, agencias de marketing e redações dentre outros esquemas mas tem alguma investigação assim em aberto, para apurar fatos que podem ser enquadrados em diversas categorias penais.....

Ei vocês façam alguma coisa... Yaoming venham para Brasilia....  Big Grin

As promotorias e defensorias de Justiça do País estão cheias de "Antifas de terno e gravata" 

Canal do Prof Bellei...

A porra ficou séria demais, link abaixo....Roberto Carlos deixou o recado...

Responda-o
Caraio tão passando o facão nos caras que eu gosto de assistir... se eu fosse enumerar as inconstitucionalidades cometidas pelo STF, PGR e Camara FEDERÉU nos últimos 15 anos.... Gargalhada bateria o número de mil, fácil, fácil.

As ordens são do STF (Supremo Tribunal Federal) e foram autorizadas no âmbito de um inquérito chefiado pelo ministro Alexandre de Moraes. O procedimento investiga a origem de recursos e a estrutura de financiamento de grupos suspeitos de promoverem manifestações de rua com pautas antidemocráticas.... 

Enquanto isso o PAÍS continua SOB INTERVENÇÃO CHINESA/FORO DE SÃO PAULO  e antes do final do ANO irão levar o PRESIDENTE preso num chiqueirinho de uma viatura, e o vice  com a ilusão de ser presidente verá a chapa anulada em menos de duas semanas, apos o fato. trollface

O Governo( embaixador $$$$$) CHINÊS quer resultados para ontem. Big Grin 

Depois da deposição do Presidente, o novo regime brasileiro-chines será instaurado, quem gosta de ir a Igreja ai e falar nas redes sociais? Da censura ao ateísmo, tortura e paredão  Heart

As cadelinhas brasileiras não juraram a bandeira, mas a conjuraram....

Vamos ao troll  Big Grin Esse é muito bom, o foda é que partes do que ele fala é extremamente verossimilhante.

Responda-o

Só teorizando aqui essa porra toda...

Quem está tomando um nó do STF é a massa bolsonarista.....como o STF poderá sair vencedor usando esta estratégia psicológica e neurolinguística?

Esse é um dos  mecanismos que  o psicopata se utiliza para adestrar a vitima, nesse caso estariam adaptando as massas....

Passo 1: Desmoralização  da autoridade do Presidente

Passo 2: Medidas arbitrárias e inconstitucionais para destruição de base de apoio e demais direitos

Passo 3: Consolidação de Demonstração de força e autoridade,  estabilização de ocupação de espaço e respeito como força e poder na imaginação popular.

Passo 4: Insatisfeitos, desequilibrados, perdidos e desorientados todos estão digamos órfãos de uma autoridade tutora e protetora Big Grin

Passo 5: Depois de humilhado e com a autoridade do Presidente arrebentada, eles irão DESQUARENTENAR o País na canetada mostrando força autoridade e benevolência Aeeee  VIVA O STF Heart

Passo 6: A massa vitima após a indução e condução indireta os agradecerá e os admirará, efeito Síndrome de Estocolmo, nem se lembrarão de onde sairam as ordens que criaram um regime de exceção, estarão sedentos por pão e circo.

Passo 7: Objetivo concluído popularidade do Mito desconstruída e base conservadora arrebentada.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Canais de televisão estrangeiros Aragons 2 1,576 19-06-2017, 10:32 PM
Última Postagem: Bean

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)