Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que homens não devem fazer
Usando como base o homem ideal segundo Nessahan Alita, reuni comportamentos sociais e de relacionamentos para os confrades pensarem. Acho que esses comportamentos devem ser cultivados:

Relacionamentos: NÃO, chorar na presença da parceira; pedir permissão; perguntar a opinião o tempo todo; discutir; gritar; polemizar; lançar cantadas; assediar; se vingar; proibir; endeusa-la; observa-la sempre; ficar em cima; se esforçar para agradar; implorar amor; necessitar de carinho; ser delicado; ser certinho; ser moralista; trate-a como mulher, trate-a como menina; desviar o olhar ao falar com ela; sentir falta ou saudade; olhar para o corpo de outras mulheres; obriga-la a obedecer uma ordem; ser previsível; se comover com lágrimas de crocodilo; comprometer-se sem cobrar alto; premiar insinceras; correr atrás de supostas mentiras; se irritar com provocações, saiba devolver as consequências; dominar a relação para o mal, domine para o bem; cometer injustiças com a parceira; cometer crimes passionais; deixar jogos sujos impunes, saiba punir; deixar de punir o adultério com ruptura total;

SocialmenteNÃO, falar muito; falar fino; falar sobre si; se lamentar; confessar fraquezas; ser tagarela; discutir; polemizar; assediar; olhar o corpo das mulheres diretamente; ser luxurioso; lançar cantadas; gritar; ser palhaço; rir com frequência; se irritar com provocações; levar para o lado pessoal; ser afetadamente sensível; ser moralista; olhe para as mulheres do local; humilhar; cometer crimes;

Curioso que tirando o NÃO e lendo de novo, temos um homem afundado na matrix. Tenho certeza que os confrades tem mais características impróprias além das apresentadas. É curioso como vemos alguns princípios gerais: não cometer crimes como fornecer propina ou corromper-se, não ser apegado, ter postura, falar firme e pouco, entre outros. 

Creio que esse é o comportamento final de quem cuidou do seu próprio desenvolvimento e elevação e não caiu nas armadilhas dos relacionamentos, sabendo punir rompendo a relação ou ignorando. Espero que os senhores apresentem muitas dessas características ou consigam desenvolve-las!
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
Eu tenho a mania de conversar, mas sô quando vejo que estou sendo aceito. Sei falar e a hora de ficar calado. No resto to bem, sô falta melhorar a vida financeira.
Responda-o
Beleza.

Era mais fácil ter deixado o link de download do livro do N.A. Você só copiou e colou, além de que só transmitiu uma parte da informação, ou seja, o contexto geral do livro foi ignorado.
Responda-o
(15-08-2019, 12:33 PM)Don Vito Corleone Escreveu: Beleza.

Era mais fácil ter deixado o link de download do livro do N.A. Você só copiou e colou, além de que só transmitiu uma parte da informação, ou seja, o contexto geral do livro foi ignorado.
Como disse eu no primeiro paragrafo, reuni comportamentos que não devem ser feitos usando como base o texto de Nessahan, em nenhum momento houve intenção de transmitir completamente os pontos do texto de Nessahan ou falar do livro.
"A Real não é Igreja, para tu aparecer somente quando está precisando!"
- Hombre de Hielo
"O mundo continuará, pois, a mergulhar nesse vazio, nessa barbárie, e esses sonhadores maravilhosos, jamais vão acordar dos seus sonhos." 
- Esther Vilar, em O Homem Domado
Responda-o
(14-08-2019, 06:52 PM)O Incansável Escreveu: SocialmenteNÃO, falar muito; falar fino; falar sobre si; 

Isso de falar muito sobre si é furada mesmo. Não só com mulheres, mas com qualquer um na real ou na internet. Até mesmo nos fóruns da vida eu evito soltar informações pessoais, por mais bobas que sejam (idade, cidade que moro, curso que faço, emprego). Uma hora ou outra alguém vai usar aquilo que você revelou contra você mesmo.

Ex: "Ué Behaim, você não disse que cursava X coisa? Achei sua opinião muito rasa pra esse assunto."
"Ah, Behaim, mas também quando eu tinha essa idade fazia isso de tal forma."

É só observar os detalhes que os caras soltam nos relatos e as rechaçadas que recebem nos comentários e poderiam ser evitadas.

Vá por mim... vocês não perdem nada por ficar quieto.
Responda-o
(15-08-2019, 02:46 PM)Behaim Escreveu: [quote="O Incansável" pid='78303' dateline='1565819570']
SocialmenteNÃO, falar muito; falar fino; falar sobre si; 

Isso de falar muito sobre si é furada mesmo. Não só com mulheres, mas com qualquer um na real ou na internet. Até mesmo nos fóruns da vida eu evito soltar informações pessoais, por mais bobas que sejam (idade, cidade que moro, curso que faço, emprego). Uma hora ou outra alguém vai usar aquilo que você revelou contra você mesmo.

Ex: "Ué Behaim, você não disse que cursava X coisa? Achei sua opinião muito rasa pra esse assunto."
    "Ah, Behaim, mas também quando eu tinha essa idade fazia isso de tal forma."

É só observar os detalhes que os caras soltam nos relatos e as rechaçadas que recebem nos comentários e poderiam 

Mais como vão usar contra nós se usamos id falsa? A moderação vc que dizer? O que eu acho bom nós forum e exatamente isso amigo,poder usar um nome falso e assim poder falar e pedir ajuda sem que saibam quem somos.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)