Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Devia tá querendo enchurrascar-se. A mulher foi o pretexto.
Responda-o
(03-06-2025, 11:34 AM)eremita_urbano Escreveu: Devia tá querendo enchurrascar-se. A mulher foi o pretexto.

Exatamente.
Responda-o
Diabo descobrindo que vc se matou por causa de mulher

Responda-o
Nem o coping de chefe de facção sanguinária foi suficiente pro beta tankar o amor pela amante microquimerizada.

"você gosta de ser maltratada" nós sabemos do que ele estava falando Gargalhada

Esse aí merece o selo

Marmitado
Responda-o
Bostil é o Planeta dos Macacos...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Qual é o espirito da lei? Chamar viado de viado é ofensa , que eu me lembre só macho não gosta de ser chamado disso...

Jornalista Raiz é classificada como Serial Homofobica por praticar bullyng com sensiveis .... Gargalhada 

Essa aí dever virar um engrado de cerveja em meia hora e para comemorar joga um casco no chão....

Talvez ela tenha TEI transtorno Explosivo Intermitente...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(17-06-2025, 09:13 PM)Minerim Escreveu: Qual é o espirito da lei? Chamar viado de viado é ofensa , que eu me lembre só macho não gosta de ser chamado disso...

Jornalista Raiz é classificada como Serial Homofobica por praticar bullyng com sensiveis .... Gargalhada 

Essa aí dever virar um engrado de cerveja em meia hora e para comemorar joga um casco no chão....

Talvez ela tenha TEI transtorno Explosivo Intermitente...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho certeza que essa briga é antiga...

Devem viver aquela guerra fria entre vizinhos... meu palpite é que esse viado   homossexual gosta de um coito barulhento às altas horas da madrugada, e provavelmente o inconveniente gerou essa troca de elogios maravilhosa.

Pela voz da taquara, já levou muita vara Gargalhada
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,513 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitante(s)