Postagens: 532
Tópicos: 14
Ingressou: Apr 2017
07-06-2017, 01:41 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2017, 01:44 PM por CR7.)
(07-06-2017, 01:12 PM)Kowalski Escreveu: Beleza não é fundamental (atitude sim), mas ajuda bastante.
Eu tenho um primo que é tímido e meio calado, mas tem pinta de modelo e uma postura séria e viril. Mulherada chega junto mesmo e fica cheio de "adoro o jeitão dele". Ele pode ter dificuldade para iniciar uma conversa, mas ele sabe o que fazer depois. O que tem de mulher que chora e corre atrás dele não é brincadeira.
Opa, isso dá um bom tópico, quem disse que a mulher nao gosta de cara timido?
É a mesma coisa do assedio, so vale se voce for bonitao
Viu só como atitude nao é lá aquelas coisas? Postura sim é fundamental agora atitude nem precisa tanto.
Tem caras que passam mó tempao conversando com a mulher, adc no face e chama no whats, chega nela na festa mas cara, é muito esforço cara
Se a mina quer ficar contigo ela nao vai embaçar, por isso atitude nao conta porque quem decide é a mulher, ela bate o olho e fala quero ficar com esse cara
Se o cara nao for um lesado igual o Joao ele precisa de meia duazia de palavras chave que ele ja pega rsrs
Para o autor do topico, nao leve a mal... O joao tem ego pq ele treina bastante e tem o shape acima da média ele ve o corpo dele como patrimonio a ser cultuado, é bem viadao ficar postando foto do shape toda hora se o cara nao é modelo, mas ele gosta disso e usa o que ele tem a favor. Ele é lesado mas tem o shape. Vc nao tem o shape, nao é assediado, e ainda força um desapego que qualquer mulher sabe que não é natural.
07-06-2017, 01:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2017, 01:49 PM por CR7.)
Desapego nao é vc ficar ignorando a mulher. Eu nessa situação eu tiraria o oculos e ainda elogiava a beleza dela, se ela desse moral eu cairia matando se nao eu ficaria de boa. Ela te chamou no zap pq sabe que vc é amigao do cara que ela ta afim Viaja nao vc vai ser capacho emocional dessa mina, ela pode até dar pra vc mas vai ser pra segurar uma relaçao ou até causar ciumes no seu amigo
Tudo bem que vc ganha o seu com isso, comeu missao cumprida, rsrs, mas pensa bem, nesse exato momento o zap do Joao deve tá lotado de novinhas querendo foder com ele. Joao é natural e nao força a barra, ele é muito direto com a mina pq nao tem muita ideiazinha e acha que o corpo dele faz tudo sozinho, mas pelo menos ele ta sendo natural, ta fazendo o que acredita
07-06-2017, 01:50 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 07-06-2017, 01:53 PM por CR7.)
Deu pra perceber que esse seu desapego ta sendo forçado, o verdadeiro desapego é testado quando vc precisa romper e depois que rompe uma relaçao legitima e nao na sedução de mulheres pra foda casual.
Voce nao deve usar o desapego, como se fosse uma ferramenta, vc deve ser desapegado, ser e nao usar, como se fosse algo naturalmente seu, o desapego deve fazer parte do seu DNA, deve ser algo que se está no sangue.
O verdadeiro desapego é aquele que serve pra varias coisas, tanto com mulher mas tambem ao dinheiro ao passado aos parentes e amigos, o desapego é algo que deve ser "universal", se vc por exemplo se diz desapegado com mulher mas tem medo de colocar seu dinheiro num investimento mais arriscado, sinto muito vc nao é desapegado, vc é um fake, um poser. Desapego é universal e deve fazer parte do seu sangue, ou seja natural de voce.
Como vc faz isso?
Nao tem como, o desapego ele surge de acordo com algumas coisas que acontecem na sua vida. Vc passa por estagios antes de chegar nesse nivel, entao ele nao pode ser criado ou feito como uma ferramenta, ele deve ser alcançado, pra isso voce tem que transcender algumas coisas.
Mas vale ressaltar que nao existe 100% de desapego, isso já é psicopatia ou loucura, quando vc é desapegado vc esta preparado pra fazer escolhas apenas isso, escolhas que nao vao minimizar impactos.
O sofrimento é um estagio antes do desapego, depois disso a frieza e a falta de esperança se cruzam e vc fica completamente hostil, depois dessa fase o desapego começa a circular no seu corpo, desapego e vivencia estao relacionados, quanto mais vc vive e apanha mais desapegado vc fica desde que seja resiliente para superar a fase de frieza e falta de esperança. To falando de apanhar lutando e nao apanhar quieto.
Eu aposto que o Joao ta mais desapegado que vc, observe que o joao chegou como se ela mais uma, "eu quero pegar vc", joao ficou abalado mas por um momento, agora ele se sente desafiado, "vou pegar ela pq como assim um cara foda como eu nao vai pegar aquela mina?"
Deixa eu perguntar uma coisa, vc teria coragem de chegar nessa mina 9.0 da mesma forma que o joao? Vc acha que vai passar vergonha? Vc acha que existe uma maneira melhor de falar?
Se vc responder sim pra qualquer uma dessas perguntas vc ainda esta idealizando. Eu digo por mim, ja cheguei em mina de uma forma muito mais ridicula que o joao e ainda faço isso se for preciso, mas nao vou ficar bolando estrategia pra pegar mulher isso é muito mais ridiculo.